Capítulo 31

11 1 0
                                    

*Pov-Nolan

Depois da conversa com Theo, volto pra barraca e encontro Lívia que parecia estar no mundo da lua...

Eu - Lív?

Lívia- Oi Nô, acordado essas horas?

Eu- É, eu fui andar um pouco acabei encontrando Theo e conver...esquece...

Lívia- Você encontrou ele?? Que dizer...

Eu - Eu já entendi,você depois daquele beijão,sentiu algo né?

Lívia- Beijo? Não teve beijo nenhum...

Eu - Lívia, Lívia....você voltou a gostar dele né? Ficou estranha com Noah quando voltou...

Lívia- É eu sei, não queria ter agido assim, não quero machucar o Noah, ele é um fofo comigo e tudo mais, isso vai acabar comigo....

Eu - Apenas você pode decidir o que te destrói... - sorri - Eu vou me deitar...Boa noite Lív...

Lívia - Boa Noite Nô!

Entro na barraca e vejo Noah se mexer, será que ele ouviu a conversa? Espero que não...me ajeito ali,logo me cobrindo e apago.

Acordo com Malia me chacoalhando e saindo, gente que dor, saiu dali e dou de cara com Gabe.

Gabe - Bom dia, aconteceu algo?

Eu - Não, porque?

Gabe - Tá com uma cara...

Eu - Só dor mais logo passa - sorri - E o que tem pra comer?

Gabe - Lanche natural e mais umas coisas aí - ri

Eu - Ótimo, tô com bastante fome!

Gabe - Fome? Tipo a de ontem?

Eu - É, tem algum problema?

Gabe - Nada...

Eu - Humm!

Que estranho, só por que tô comendo mais do que deveria tá preocupado assim , me sento ao lado de Lívia.

*Pov-Gabe

Eu- Lívia?

Lívia - Sim?

Eu - A gente pode conversar rapidinho ?

Lívia- Claro!

Eu - É, eu não sei nem por onde começar na verdade.

Lívia- Tá preocupado com algo, é sobre o Nolan?

Eu - Sim! Nolan tá comendo demais e passando mal as vezes e...

Lívia- Não me diga,não, será possível??? Pera vocês dois já???

Eu - Como vamos conversar sobre isso com ele??

Lívia- É, vai ser meio complicado né

Eu - Eu vou pensar nisso depois falo com você!

Concordamos e voltamos com o pessoal.

*Pov-Lívia

Eu - Oi Nono - sorri - Tá tudo bem? Mal falou comigo...

Noah - Oi...tá tudo, sim...

Eu - Não minta pra mim Noah,por favor fala o que houve!

Noah - Você e Theo se beijaram não foi?? Não era só a porra de um abraço!

Issac - Como é? Você beijou a Lívia?

Theo - Calma Issac...

Issac começa a bater em Theo e tento os separar mais acabo sendo empurrada por Issac... Noah...

Eu - Noah, eu posso explicar...

Noah - Então é verdade...me responde uma coisa,você nunca me amou de verdade né? Só me usou pra tentar esquecer Theo... e eu cai nesse papinho - ri

Eu - Noah...Isso não é verdade...

Noah - Não tente piorar as coisas Lívia...eu escutei sua conversa com o Nolan... a única coisa que não respondeu a ele era se sentia algo pelo Theo!

Eu - Eu sempre senti, não vou mentir! Eu tentei esquecer ele pra ficar bem com você, mais depois do...

Noah - Já entendi - sorri - O beijo... Bom eu vou embora, tchau!

   Ele pega sua mochila e sai... droga Lívia, o que eu fiz pra merecer isso...

Eu - Ainda tá batendo nele?

Issac - Bom de ser lobisomem é isso...- ele se levanta - E você como pode fazer isso com o Noah, ele quem fez tudo por você desdo dia que se encontraram...

Eu - Issac, você também não...

Issac - tchau Mccall...

      Me sento no chão e vejo todos passarem por mim saindo dali menos Raeken.

Theo - Eu deveria ter pensado nas consequências...

Eu - Mais não penso!

     Começo a chorar e Theo sai. Fico um tempo ali, me levanto pegando minha mochila e volto pra casa.

     Entro no meu quarto me assustando com Melissa.

Eu - Oi... já deve tar sabendo  da his...

Mãe- Quer conversar?

Eu - Posso apenas deitar e ficar em silêncio?

Mãe  - Claro...

Ela está de volta-  2 TempOnde histórias criam vida. Descubra agora