*Pov-Gabe
Ficar com ela não era tão chato,mas que ela me irrita fácil não tem condições...Sei que tô sendo grosso ou algo do tipo mas é o hábito e ficando junto de Lívia parece que ele vai sumindo,se eu pudesse ser igual a Nolan por exemplo legal e essas coisas seria ótimo.
Lívia- Ei, vai ficar aí parado?
Eu- Não desculpa, o que acha de tomar um sorvete?
Lívia- Mudou assim do nada suspeito...mas curti o sorvete- ri
Pego na mão dela e a levo até a sorveteira,pegamos o sorvete e caminhamos por ali.
Lívia- Então do que você gosta?
Eu- Gosto de jogar lacross.
Lívia- Que legal...posso te fazer uma pergunta ?
Eu- Sim...
Lívia- Por que se tornou um deles?
Eu- Hã?
Lívia- Caçadores!
Como eu iria explicar pra ela sem que se lembre de tudo...
Eu- Bom...eu não sei...só sei que esses seres sobrenatural são uns monstros!
Lívia- Nem todo monstro faz coisas monstruosa - sorri
Eu- É melhor a gente ir, já está anoitecendo.
Lívia- Claro.
Na volta fiquei pensando no que ela disse,será que eles também tem considerações por nós?
Lívia- Gabe?
Eu - Oi?
Lívia- Tá tudo bem? Você esqueceu de colocar a venda em mim...
Eu- Droga! Antes de chegarmos eu coloco!
Lívia- Tá tudo bem - ri - Eu que tirei - coloca a venda.
*Pov-Theo
Melissa é incrível, conversamos por horas,assistimos até um filme. Vejo que está anoitecendo e resolvo ir embora.
Eu- Melhor eu ir...
Melissa- Nada disso.
Eu- Que?
Melissa- Vai ficar pro jantar,vem me ajuda aqui!
Acompanho ela ate a cozinha,paro na frente da pia e me lembro do dia que Lívia pediu minha ajuda,acabo soltando um sorriso.
Melissa- Sorrindo assim,se lembrou de algo?
Eu- Lívia...quando chamei ela pra um jantar.
Melissa- Que romântico.
Escuto a porta se abrir e fechar e olho pra Melissa.
Melissa- Calma - sorri
Eu sei me desespero do nada, mais vai saber se ele tá de bom humor!
Melissa- Oi querido tá tudo bem?
Scott- Não, eu vou pro meu...o que ele faz aqui?
Eu- É, oi,bem....sua mãe me convidou pra jantar aqui espero que não se importa claro...
Scott- Hm,tudo bem!
Ele sai e solto um suspiro, juro que teria um treco se ele ficasse mais um pouco.
Melissa- Você pode ir cortando a cebola...vou preparar a salada e já faço o restante.
Eu- OK! Chef - rimos
Depois que comemos,lavo a louça mesmo Melissa me impedindo, me despeço e vou pra casa estava cansado demais e ficar naquela casa só me deixava mais pensativo em Lív, como pude perder ela tão rápido assim,num piscar de olhos.
*Pov-Issac
Receber a notícia que Lívia morreu acabou pra mim,perdi outra pessoa que amava,perdi minha melhor amiga.
Acordo e vejo Peter do meu lado.
Peter- Sei que não sou bom em conselhos mais você não deveria ficar pensando nisso,tipo lembra de Lívia em momentos felizes de vocês juntos, faça Lívia ser uma memória feliz pra você...
Lydia- Uau,tô chocada com o que ouvi agora de Peter Hale.
Peter- Oi pra vocês também e eu vou nessa...melhorar garoto.
Stiles- Oi Issac,viemos ver se tá tudo bem - sorri
Eu- Bom depois do que o Peter falou...acho que um pouco, sei que Lív não ia gostar de me ver assim
Lydia- Eu tenho certeza absoluta,mesmo conhecendo ela a pouco tempo
Stiles- O que acha de sair?
Eu- Agora?
Lydia- É, vamos?
Stiles- Assim,você não fica muito pensativo...
Eu- Já entendi...vamos!
Saímos,e andamos pelo centro, a noite ali era tão perfeita, Lív iria gostar ou melhor sei que ela já gostou.
Decidimos ir em uma pizzaria, que por sinal não era tão longe dali. Pedimos meia a meia,esperamos uns 15 minutos até chegar. Como estava com bastante fome comi 4 pedaços.
Stiles- Você come hein!
Eu- Qualé estava com fome!
Lydia- Ei vocês dois chega!
Stiles/ Eu- OK!
Lydia- Assim é melhor!
Eles me levam até o loft e vou para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela está de volta- 2 Temp
FanfictionLívia é levada pelos caçadores! Nolan entrou pra alcateia?! Como a pack reagiu com tal notícia! E Theo será que está bem?! Gabe será um novo aliado?! Um novo romance surge?! Se ainda n leu a 1 temp está no perfil ! ♡ ...