Capítulo 26

10 1 0
                                    

                                *Pov-Nolan

      Chegamos em casa finalmente,entro no meu quarto me jogando na cama.

Gabe- Ta tão cansado assim?

Eu- Foi intenso hoje...reparou a preocupação de Lívia com Noah?

Gabe- Sim...eles são amigos né!

Eu- Não mais,depois daquele beijão - sorri - Finalmente ela vai esquecer do tal Theo.

Gabe- Talvez...

Eu- Como assim??

Gabe- Lívia amava o Theo demais...Sempre vai lembrar dele haja o que houver...

Eu- Hum pensando assim...

Gabe- Eu vou tomar um banho hm,depois conversamos - sorri

Eu- Ta bom!

      Pego meu celular e vejo uma mensagem de Lívia me chamando pra sair,assim do nada? Não...

Alô...

                                                   Vai Nô, vamos dar uma
                                                  voltinha,pra distrair Noah
                                                   porfavorzinho!!

Tá bom,você não
desiste hein já desco...

                                                           Blzah,bjssss...

      Saio pra fora encontrando Noah,Lívia e Liam...Liam??

Eu- O que ele faz aqui??

Lívia- Ele não desgruda de mim mais...nem parece beta do Scott, ele vai junto e não reclame!

Eu- Ele me deu um soco lembra?

Lívia- Um bom tempo atrás né? Entra Logo!

     Entro no carro e Lívia acelera paramos no shopping assistir um filme que Lív iria escolher,tem minhas suspeitas de ser de terror...

Lívia- Aqui está os ingressos! - entrega

Eu- Terror né?

Lívia- Talvez - ri - Vamos já vai começar!

     Entramos e nos sentamos...talvez...pelo menos eu acho que não era terror,assistimos A ÓRFÃ 2 que por si al era incrível, assim que saímos fomos até a praça de alimentação comer.

    Ao entrar no carro sinto que estavam preocupados com algo, mas deixei pra lá. Quando chegamos em casa entramos e a casa tava um silêncio total, será que meus pais saíram com Gabe e não me avisaram??

   Entro no meu quarto e quando acendo a luz vejo Gabe ajoelhado com uma caixinha de alianças e o quarto todo decotado.

Gabe - Nolan,me dê uma chance de ti fazer feliz, aceita namorar comigo?

Eu - SIM!!!

     Escuto eles gritarem atrás de mim...

Eu- Então é por isso que me chamou pra sair do nada...- cruzo os  braços

Lívia- Também - ri - Nô a gente vai indo, ah é cuidado! - ri

Eu - Tá rindo por que?

Lívia- Camisinha meu caro....CAMISINHAA BONITO!! - corre

Eu - LÍVIAAAA!

             
                               *Pov-Liam

   Logo de saímos correndo da casa de Nolan,Lívia leva Noah até sua casa,já que não conversaram ainda...

Ela está de volta-  2 TempOnde histórias criam vida. Descubra agora