*Pov- Lúcifer
Sinto uma energia se espalhar em meu quarto e vejo a pedra que esta conectada a Lívia brilhar,já chegou,tão rápido... Acordo Chloe e fomos buscar Lívia tarde da noite.
Assim que chegamos enquanto Lívia admirava a boate falo com Chloe para deixarmos ela um tempo sozinha.
O que não esperava que sua raiva fosse despertar o poder!
Eu- Seus olhos mudam de cor.
Lívia- O que...não...- ela se olha no espelho - Estão normal, não entendi?
Chloe- Não agora Lívia, sim quando usa o poder seus olhos ficam totalmente pretos...
Lívia- Estranho...mais já que estou aqui,por que não começarmos a treinar? Hm?
Eu- É assim que se fala!!
Entramos no quarto de treinamento que construí caso Lívia ou Scott tivesse esse poder.
Eu- Vamos testar uma coisa antes...
Lívia- O qu....
Chloe atira na direção de Lívia que consegui parar a bala a jogando longe.
Eu- Impressionante, mais um poder descoberto.
Lívia- Tao querendo me matar é...imagina só se eu não segurasse a bala...hm? Eu estaria morta e agora com razão !!!!
Eu- Aí para de drama,vem vamos começar!
Lívia- Drama sei...
Começamos o treino de Lívia sem desperdiçar tempo o que passou rápido.
Chloe- Temos que leva-la de volta...já são 6 da manhã!
Lívia- 6 da manhã???
Levamos Lívia de volta e decidimos continuar a noite.
*Pov-Gabe
Depois que Lívia saiu,nós sentamos na cama e ficamos em silêncio, Nolan se deita em meu ombro e logo dormi, o ajeito na cama e fico a espera dela.
Horas se passam e nada,Monroe pode chegar a qualquer momento...
Escuto a porta se destrancar e ser aberta,olho pra Nolan que ainda dormia.
Monroe- Gabe? O que faz aqui? Cade Lívia? E o que aconteceu com o Nolan!
Céus que estresse é esse pqp...
Eu- Calma,eu só tô aqui a pedido de Nolan,Lívia não estava bem a noite e não conseguia dormir, então Nolan ficou acordado até ela conseguir. E Lívia está no banheiro, por isso Nolan está dormindo ainda.
Monroe- Daqui a pouco volto,preciso falar com os 3!!!
Eu- Sim!
Ufa essa passou de raspão, vou até a porta verificar se ela se foi...e vou acordar Nolan. Logo Lívia aparece.
Eu- Melhor vocês 2 se arrumarem, Monroe que conversar com a gente!
Nolan- Ela esteve aqui?? Comigo dormindo??
Eu- Eiii,eu menti uma coisa aí e , é melhor confirmarem!
Lívia- Tudo bem,eu vou tomar um banho, mais tarde conto novidades! - sorri
Nolan- Valeu por nos ajudar - sorri
Eu- Eu disse que podia mudar !
Saio e vou tomar um café já que não tinha o que comer ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela está de volta- 2 Temp
FanfictionLívia é levada pelos caçadores! Nolan entrou pra alcateia?! Como a pack reagiu com tal notícia! E Theo será que está bem?! Gabe será um novo aliado?! Um novo romance surge?! Se ainda n leu a 1 temp está no perfil ! ♡ ...