Atenção ⚠️
As cenas seguintes apresentam o uso de linguagem imprópria e cenas levadas a gatilhos e conteúdo sexual.
"E se todas as mentiras do mundo se tornassem verdades, o mundo seria um lugar melhor ou ainda mais difícil de suportar?".
- DOMENICO
Estava deitado ao lado de Grace que pegou no sono, seu corpo era marcado pelo lençol branco e fino, belas curvas, mas nada comparado ao de Yelena visto em sonho, o beijo da loira era tão frio quanto um cubo de gelo, não tinha graça, entretanto, serviu de distração, estava mais calmo e conseguia pensar melhor. Me levantei, já passava das sete da noite, tomei um banho breve e a vi aparecer nua em frente ao box.
- Não queria te acordar. - Disse após olhar para ela que vinha em minha direção, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha.
Grace: - Eu vou sair, uma boate, quer vir comigo? - Perguntei ignorando o fato dele ter me evitado agora, depois de passar um bom tempo comigo. Dei de ombros e abri o chuveiro me colocando embaixo sem molhar o cabelo.
- Na verdade não, tenho compromisso mais tarde, não vai dar. - Me sequei enquanto respondia.
Grace: - Não tem não, e você disse que iria fazer o que EU quisesse hoje, e você vai ir comigo sim. - Meu tom era de ordem, dei Ênfase na palavra eu.
- Eu disse isso? - Franzi o rosto. - Foi o momento, Grace, não eu. - Respondi saindo do box e deixando ela lá.
Grace: - não importa, você Disse! E sei que é um homem de palavra independente se estava com tesão ou não. - Respondi alto já que ele havia saído.
Respirei fundo e enrolei a toalha na cintura, fui até a mesinha do quarto e peguei um cigarro de dentro do maço, acendendo o mesmo e levando aos lábios, segurei a fumaça um bom tempo e depois a soltei pelo nariz. A lua já estava no céu estrelado, uma bela vista do meu apartamento na qual Pensei em dividir com a única mulher que se pos indisponível para mim, não sabia o que sentir ao certo por aquela mulher, mas que era verdade que ela mexia com os meus mais profundos pensamentos, era sim.
Ouvi a voz da loira de longe me fazendo voltar do Devaneio, virei um pouco o rosto o suficiente para tê-la na minha visão periférica.Grace: - Volto aqui em duas horas, esteja pronto! - Disse colocando as mesmas roupas que cheguei e pegando a bolsa. - Até já amor. - Caminhei até a porta e sai por ela.
- Vou estar. - Respondi e esperei ela sair, Apaguei o resto do cigarro no cinzeiro e ouvi o celular tocar em algum lugar do quarto, comecei a procurar pela cama bagunçada, jogando os lençois ao chão, mas não encontrei, me ajoelhei no chão e o vi embaixo da cama, estiquei o braço para pegar e então atendi.
Pedro:📱Que demora, quase desisti. - Falei do outro lado da linha.
- Estava ocupado, o que foi? - me sentei na cama com o celular na orelha.
Pedro:📱 Christian Woody, achei algumas coisas aqui. - Respondi. -📱Eu preciso perguntar, em que furada você se meteu dessa vez? Devo me preocupar?
- Vai vir pro aniversário da Violet? Explicar por aqui é meio embaraçoso. - Suspirei e Coloquei a mão no rosto. - O que achou? - Mudei de assunto.
Pedro:📱Já faltei alguma vez? Não sou você. Bom, Christian é um nome novo, Achei uma foto dele nos registros federais chamado Nick Frederick há quatro anos atrás, posso estar muito chapado agora mas são idênticos, te mando as informações pelo Email, mas, ele teve várias passagens por perseguição, agressão, homicídio e a lista só aumenta, parece que ele teve alguma ajuda para conseguir esconder tudo isso... O cara é sujo, ou então só quis mudar de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Desavenças Entre O Amor e o Emprego //(Em Revisão)
RomanceUma mulher solteira com um sonho de ir morar na badalada cidade de Nova York e, com mais problemas na vida do que o limite do cartão de crédito. Aos vinte e três anos aceitou uma proposta de emprego nas empresas Scarffos, Cede principal em Nova York...