- Domenico
Dia 29 de Dezembro de 2024
Os acontecimentos de alguns dias atrás ainda estavam me impactando, minha mãe havia voltado para a antiga casa de seus pais, um pouco longe da mansão Scarffo mas acessível. Ela havia assinado o divórcio, mas ainda não era de conhecimento do público, meu pai sabia como esconder notícias da mídia, Isabelle e George ainda estavam na mansão assim como Eu, Yelena e Grace. Pedro estava viajando com Mary e meu pai ainda de cama pelo acidente, estava sozinho na empresa e indo em diversas reuniões, só via Yelena a noite na mansão Scarffo e na hora do almoço, eram dias corridos.
Duas horas da tarde, havia terminado uma reunião com todos os gerentes das pequenas empresas para repassar algumas mudanças e decidir as metas para o próximo ano, durou quatro horas sem pausa. Meu celular começa a tocar, Yelena, atendo com um sorriso nos lábios enquanto olhava pelo vidro transparente da minha sala, os carros movimentavam a avenida principal.
- Oi amor. - Falei ao atender.
Yelena: - Você vai né? Será as sete horas, vou sair daqui mais cedo e vou no salão me arrumar. - Falei através do celular.
- É Hoje? - Questionei e passei a mão pelo rosto escondendo uma careta, havia me esquecido. - Claro, estarei lá... - Desviei o olhar para a porta, Diana estava batendo. - Querida eu preciso ir, a empresa está um caos hoje, daqui a pouco passo ai para uma consultoria. - Falei com malícia e sorri passando o polegar pelo lábio, ri nasal com seu resmungo e desligo. - Pois não. - Olhei para Diana, usava um vestido vermelho justo e a cima dos joelhos, olhei para seu rosto e me sentei. - Não deveria usar esse tipo de roupa aqui, alguns homens acham isso provocativo. - Meu tom era tranquilo apesar da bronca.
Diana: - O Senhor me ligou em cima da hora e eu não estava em casa, normalmente na minha folga eu vou a dates. - Expliquei. - Deve ter algum uniforme lá embaixo, pedi para darem uma olhada, enquanto isso, vou ficar aqui onde é seguro.
- Peço desculpas por te chamar na sua folga, minha cabeça parece que vai explodir de tanta coisa, ligue para o estúdio e providencie um anúncio de fim de ano até amanhã e soltem depois das 17 horas. - Me levantei. - Arrg! Quase esqueci, Comece os preparativos da festa de 100 anos do Hotel Scarffo, levante uma lista dos acionistas frequentes do Hotel nos últimos vinte anos, sei que é um pouco demais para você, peça ajuda do Gerente do hotel, ele já deve estar esperando, e outra coisa. - Parei em sua frente. - Será daqui dois meses, mas tudo precisa estar pronto o quanto antes, provavelmente eu não serei o anfitrião, portanto se perguntarem se eu vou, não diga nada e mude de assunto, depois eu confirmo.
Diana: - Anotado, vou me encontrar com a Carol para organizarmos sua agenda e os preparativos, onde vai agora?
- Tenho uma consultoria, volto mais tarde. - Falei enquanto arrumava as abotoaduras do blazer e andava até a porta, desci de elevador enquanto arrumava o cabelo levemente despenteado, chequei as horas no relógio de pulso e sai pelo estacionamento, andei até a advocacia ao lado e entrei, andei até a sala de Yelena que por sorte estava vazia e entrei sem bater, fechei as persianas e a olhei, a mesma estava falando ao telefone com um cliente, dei um sorriso e levei o indicador até os lábios e fiz um gesto de silêncio, ela sorriu.
Yelena: - Senhor Park, eu sei que o Senhor é um homem ocupado mas precisa comparecer a próxima audiência, caso contrário perderemos o caso. - Falava ao telefone quando vi Domenico entrar e fechar as cortinas, sorri animada e voltei minha cabeça onde estava antes disso. - Compreendo, te envio por e-mail a data da próxima reunião, até mais! - Desliguei e me levantei no mesmo instante, pulando no colo de Domenico, estava animada. - O que faz aqui?! - Sorri e beijei sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Desavenças Entre O Amor e o Emprego //(Em Revisão)
Roman d'amourUma mulher solteira com um sonho de ir morar na badalada cidade de Nova York e, com mais problemas na vida do que o limite do cartão de crédito. Aos vinte e três anos aceitou uma proposta de emprego nas empresas Scarffos, Cede principal em Nova York...