- Domenico
Meus olhos estavam cheios de raiva, ansiavam por vingança, ver Yelena ser agredida na minha frente despertou uma fúria incomum no meu peito. Instinto protetor fora do comum.
Adam: - Escuta aqui sua putinha... eu deveria te dar uma lição. - Levei as mãos para o cinto da calça.
Minhas pupilas se dilataram completamente e eu me soltei, chutando a corda dos meus pés e indo em direção ao Adam, posicionei uma mão em seu cabelo puxando para trás, expondo seu pescoço.
- Feche os olhos amor. - Minha voz era mais áspera e forte que o comum.
Falei enquanto passava a lamina na garganta de Adam, chutei seu joelho após vira-lo para o lado para que não sangrasse em cima dela e o soltei no chão deixando se afogar no próprio sangue. Me ajoelhei ao lado dela, escutávamos os estalos dos tiros ao nosso redor, Yelena me olhava preocupada e surpresa.
- Eles estão do nosso lado... vamos te tirar daqui. - Usei a faca ensanguentada para cortar as amarras. Toquei seu rosto, os respingos de sangue estavam por todo lugar. Levantei a mulher e antes que pudéssemos sair, mais homens aparecem, a escondi atrás do meu próprio corpo e segurei firme a faca nos dedos . - Esconda-se atrás de alguma caixa. - Instrui, com os olhos fixos ao redor, os disparos cessaram, mas haviam lutadores ali, muitos.
Ao piscar os olhos já estava no meio de uma roda de seis homens, não hesitei e me lancei sob um deles, a lâmina da faca cortando o ar. O primeiro homem recuou, mas não rápido o suficiente. A faca encontrou seu ombro, e ele gritou de dor. O segundo não perdeu tempo em um ataque alto, eu me abaixei, girando sobre um pé e minha faca subiu em um arco mortal, a lâmina encontrou seu abdômen, e ele caiu, gemendo. O terceiro homem veio com um soco, eu desviei usando meu antebraço como escudo. Me inclinei e cravei minha faca em sua coxa e estendi para baixo, deixando um corte fundo e exposto, ele cambaleou para trás. Meus movimentos eram rápidos e certeiros, não havia tempo a perder. O quarto homem segurou meu pulso para que soltasse a faca, usei a outra mão para socar seu rosto, ele impede e eu chuto sua virilha, ele abaixa e eu cravo a faca em seu ombro, puxo no mesmo momento. O quinto homem vem junto do sexto, ambos com lâminas maiores que as minhas. Eles se aproximam um de cada lado, tive que pensar rápido. Pulei e girei no ar chutando a cabeça de um deles que cai para o lado, a lâmina passa entre minhas pernas, rasgando apenas a calça. Fechei o punho e começamos uma troca de golpes bloqueados, o desarmei após um golpe no braço. Um grito de Yelena me fez sair do foco e levo um soco no rosto, ela estava lutando contra um homem mais alto do que ela, meus olhos só queriam assistir, mas eu não poderia. Suspirei enquanto dava passos para trás, ele corre em minha direção com um chute no ar, apesar do bloqueio, meu corpo é arrastado para trás, ele continua avançando com golpes no qual eu bloqueava, ele era bom e rápido. Não dava brechas para um ataque direto. Deslizei no chão enquanto ele dava um chute no alto e peguei a faca enquanto aplicava uma rasteira, ele caiu, antes que eu pudesse crava-la em seu peito uma voz familiar me faz parar.
Natasha: - DOMENICO! - Gritei enquanto apontava uma arma na cabeça de Yelena. - Mais um movimento e ela morre agora.
Meu corpo parou, e eu me levantei enquanto erguia os braços em rendição, meus olhos foram em sua direção, preocupado, ela sorriu para me tranquilizar, a mulher atrás dela voltou a falar.
Natasha: - Eu saio por cinco minutos e as crianças fazem a festa?! Onde está o Adam?!
- Acho que está morto, cortei a garganta dele. - Meu tom saiu orgulhoso.
Natasha: - Você só me dá dor de cabeça meu amor. - Suspirei e engatilhei a arma. - Acho que vou matar ela agora mesmo.
Yelena: - Meu amor? - Falei com o tom enciumada. - Você ficou louca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Desavenças Entre O Amor e o Emprego //(Em Revisão)
RomanceUma mulher solteira com um sonho de ir morar na badalada cidade de Nova York e, com mais problemas na vida do que o limite do cartão de crédito. Aos vinte e três anos aceitou uma proposta de emprego nas empresas Scarffos, Cede principal em Nova York...