"Ou você está totalmente ao meu lado ou na porra do meu caminho, a decisão é sua".- Domenico
Violet corre até o andar de cima, me atrapalho no maldito tapete e nisso ela ganha uma vantagem de segundos, quando a olhei estava abrindo a porta e parou na entrada com os olhos fixos para Dentro.
- Violet não... - Olhei para dentro e não havia nada além de um dos meus quadros no chão, suspirei de alívio e olhei para ela. - Porque correu assim? - Disse entrando no quarto e ficando na sua frente.
Violet: - Eu pensei que tinha alguém aqui. - Falei cabisbaixa e desapontada. - Então você não tem uma namorada? - Fiz um bico triste e cruzei os braços.
- Foi só o vento da janela. - Me virei. - Violet porque é tão importante pra você eu ter uma namorada? - Por sorte estava aberta, caminhei até perto da cama e me agachei para pegar o quadro, olhei para o lado e vi As mãos de Yelena em baixo da cama, Arregalei os olhos. - O que está Fazendo aí?! - Sussurrei para ela que Gesticulou com as mãos.
Violet: - Eu não tenho mais ninguém pra fazer a festa do chá, se você arrumasse uma namorada legal, ela faria isso comigo. - Respondi o que na minha cabeça faria sentido, ouvi ele dizer alguma coisa e olhei. - Disse alguma coisa?
- Não! - Coloquei a mão na cama e ergui o rosto. - É, Violet me espera lá embaixo? Preciso usar o banheiro.
Violet: - Eu espero aqui! - Disse me jogando na sua cama. - Alexa ligar a TV do quarto. - Pra onde você tá olhando? - Perguntei-lhe pois estava com os olhos inquietos na cama. - É dor de barriga né, pode ir, vou por um filme legal pra gente.
- A TV da sala é maior, não acha? Tem até 3D, me espera lá! - Forcei um sorriso de nervoso.
Violet: - Porque eu não posso ficar aqui?! - Cruzei os braços. - Está escondendo alguma coisa!
- É que.... - Olhei para ela e virei as Costas tentando pensar outra coisa. - Barata! Esse quarto tá cheio delas!
Yelena: - Barata! Alguma coisa cutucou minha perna aaaaah que nojooo! - Gritava enquanto saía debaixo da cama, Violet me olhou assustada, olhei para domenico que estava com as mãos no rosto. - É... Não tem barata né? Ish! - Olhei para Violet enquanto limpava a camiseta no meu corpo, era enorme. Seus olhos quase saim pela boca. - Não é isso que...
Violet: - VOCÊS ESTÃO NAMORANDO! - Ri de felicidade. - DOMENICO PORQUE NAO ME DISSE ISSO? - Pulei da cama até seu colo que me pegou por reflexo, comecei a beijar seu rosto. - Obrigada irmãozão! Ela é tudo o que eu pedi, aaaaaah Yelena!! Vamos tomar chá juntas na festa do chá!
Yelena: - Nós não....- Domenico me corta.
- Isso, Violet! Era só uma surpresa pra você. - Estava com a menor no colo enquanto olhava para Yelena. - Agora faz assim, vai la pra Sala preparar uma pipoca pra gente ver um filme antes da festa do chá, tá bom? Nós já vamos. - A soltei, ela correu até Yelena e abraçou a mesma, logo soltou e correu pelas escadas rindo.
Yelena: - porquê falou isso?! - Questionei com as mãos na cintura.
- Queria contar que o motivo de você estar aqui com minhas roupas é porque eu te comprei em um leilão ilegal e transamos a madrugada toda para você ficar com os cinquenta mil? Ela vai te chamar de meretriz. - Falei com humor. - E ela não vai contar pra ninguém, então só precisamos encenar.
Yelena: - Eu não gosto de mentir para crianças, isso aumenta a imaginação delas. - Desviei o olhar.
- Podemos falar que terminamos depois, vamos pensar em alguma coisa... Mas agora, não podemos falar a verdade se não ela vai contar para o meu pai e ele vai fazer da sua vida um inferno, é o que quer? - Me aproximei e fiquei em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Desavenças Entre O Amor e o Emprego //(Em Revisão)
RomanceUma mulher solteira com um sonho de ir morar na badalada cidade de Nova York e, com mais problemas na vida do que o limite do cartão de crédito. Aos vinte e três anos aceitou uma proposta de emprego nas empresas Scarffos, Cede principal em Nova York...