-Yelena
Eram seis horas da manhã quando a voz melodiosa de Adele cantando "Rolling in the Deep" ecoou do meu celular sobre a escrivaninha. Acordei e permaneci deitada por alguns instantes, fitando o teto enquanto esfregava os olhos ao som da canção. Com um movimento do braço, alcancei o telefone, silenciando a música, e finalmente me ergui da cama, pousando os pés no chão frio, uma sensação à qual já me habituara. Com um bocejo e um bom alongamento, me pus de pé e segui para o banheiro, onde um banho frio e revigorante me aguardava para despertar completamente.
Ao sair, fiz um café forte e sem açúcar do jeito que tomava todas as manhãs e fiquei olhando o Empire State pela janela, a neblina da manhã junto da fumaça de New York atrapalhava um pouco a visão, mas continuava linda. Estava em devaneio, me assusto quando sinto alguma coisa passar entre minhas pernas rapidamente e subir no parapeito da Janela.- Poseidon! - Dei um sorriso ao olhar o gato peludo na coloração branca. - Você me assustou, eu esqueci de por comida pra você né? Me desculpa amor.
Deixei a caneca no parapeito e o peguei no colo, Caminhei até a saída do quarto onde eu deixava seu pote de ração e enchi, troquei a água e limpei a Areia suja descartando logo Depois.
- A mamãe vai ir trabalhar Agora, se não arranhar a cama eu trago petisco, tudo bem? Até mais tarde. - Falava em um tom ameno enquanto o colocava em cima da cama e fazia carinho no topo de sua cabeça.
Poseidon era uma das bagagens que eu havia trago há um ano atrás, tenho ele desde os meus dezoito anos, o encontrei jogado em uma sarjeta ao lado de casa e escondi no meu quarto por causa dos meus pais, que resolverem me deixar ficar como presente de aniversário, hoje é o meu maior xodó.
Há um ano atrás
Era o meu primeiro dia na empresa Scarffo, a família Scarffo é dona da Scarffo Industries, uma grande refinaria de petróleo americana, fundada em 1980 e eleita em 2007 pela revista Forbes como a maior empresa de capital fechado dos Estados Unidos.
Trabalhava na recepção onde atendia telefonemas e encaminhava para as áreas correspondentes dentro da empresa, trabalhava ao lado de cinco mulheres e apenas dois homens também telefonistas. O diretor da empresa era o dono, cuja idade já estava avançada,
Jeff Scarffo: - Boa tarde, pode encaminhar os e-mails dos Kochers para minha sala, obrigado. - Disse ao passar pelo corredor.
- Já estou mandando, senhor.... Senhor! Os Pablos ligaram, querem fechar o contrato pessoalmente com o senhor, estão esperando uma resposta. - Fui andando atrás dele com um bloco de notas na mão.
Jeff Scarffo: - Peça a senhorita Blanche para checar minha agenda e me mande no E-mail. - Parei de andar e senti seu pequeno corpo chocar-se com minhas costas, me virei suspirando e a olhei nos olhos. - É seu primeiro dia aqui? Saia do meu caminho se não quiser que seja o último . - Meu tom era rude, voltei a andar até a minha sala onde entrei e fechei a porta atrás de mim.
- Me desculpa senhor. - Abracei o pequeno bloco de notas e voltei para o meu lugar, pude notar os burburinhos e risadinhas vindo das outras mulheres ali e ignorei, afinal, era o meu primeiro dia e não devia arrumar briga com ninguém.
Atualmente
Estava dirigindo entre as avenidas principais, o trânsito as seis e quarenta e cinco era intensa e precisava de atenção, recebi um e-mail alguns minutos antes informando que o novo Ceo estava nos esperando para se apresentar, e por isso deveríamos chegar antes das sete horas. Olhava frequentemente o horário no relógio de pulso enquanto dirigia, estava cruzando a avenida West 34th com a Broadway quando o sinal fechou na minha frente, me obrigando a parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Desavenças Entre O Amor e o Emprego //(Em Revisão)
RomansaUma mulher solteira com um sonho de ir morar na badalada cidade de Nova York e, com mais problemas na vida do que o limite do cartão de crédito. Aos vinte e três anos aceitou uma proposta de emprego nas empresas Scarffos, Cede principal em Nova York...