003

60 9 0
                                    

2 ᴅɪᴀs ᴅᴇᴘᴏɪsTᴀᴛᴛᴏ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 ᴅɪᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs
Tᴀᴛᴛᴏ

*aviso de gatilhos*

Jacob andava ao meu lado, a gasolina do carro acabou assim que passamos da quinta cidade e até agora não encontramos ninguém, o que foi apavorante, saber que em muitos km havia apenas eu, um cachorro e milhares de rastejantes.

Era para estarmos bem longe, mas parar em cada cidade, a revistar toda, matar os rastejantes, pegar os enlatados que vou achando e as pausas para xixi demoram bastante.

-acho que esse serve- falei baixo vendo um carro com a porta aberta, antes de entrar dei uma olhada para garantir que estava vazio, o cachorro entrou primeiro indo para o banco do copiloto.

Entrei e por sorte a chave estava lá, normalmente eu demoro muito para fazer ligação direta, o que me irrita bastante, a cidade estava deserta assim como as outras, apenas rastejantes habitando ali, resolvi dar uma olhada no que havia no carro, achei absorventes, remédios para cólica, um cobertor azul e a foto de duas mulheres com uma garotinha.

Deitei o banco de Jacob para que ele podesse ficar mais confortável, o folgado foi logo se deitando, ri enquanto o cobria com o cobertor.

-cachorro viziato- viziato significa mimado, papai me ensinou o italiano e por um ano nós combinamos de só falar italiano, o que no final me deixou com o sotaque.

Vovô era Italiano mas se apaixonou pela Vovó que era americana, papai nasceu nos Estados Unidos, mas com alguns meses de vida ele foi para a Itália e só voltou para os EUA quando tinha dezenove anos, ai ele conheceu a mamãe e eles se casaram quando ele completou vinte, além de já termos morado na Itália por uns dois anos, me lembro de ir muitas vezes para visitar nossos parentes, comparecer em alguns eventos importantes ou acompanhar o papai em alguma reunião de segurança internacional.

Entre todas as línguas que aprendi, os meus preferidos são italiano, português brasileiro e espanhol, Italiano por minha familia, espanhol porque acho extremamente atraente e português porque pareço estar cantando enquanto falo.

Comecei a cantarolar a letra de uma música, beautiful girls do Sean Kingston, derrepente me perguntei se ele estaria vivo, morto ou virou um desses rastejantes, porra! Eu queria ter ido em um show dele.

[...]

Cravei a faca na cabeça do último rastejante, era um grupo de três mas consegui me livrar deles, o carro estragou! Simplesmente! Ele resolveu parar de funcionar e eu não tinha ferramentas e nem peças para arrumar, agora eu e Jacob temos que andar.

Optei pela floresta, assim tenho cobertura das árvores e é mais fácil de ouvir os rastejantes se aproximando com as folhas e galhos no chão.

O maior problema é que tive que escolher apenas alguns enlatados, deixei pelo menos metade no carro! Mas comigo e Jacob comendo de manhã e de noite, a comida acabou em três dias.

Control- Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora