022

17 6 0
                                    

13 Hᴏʀᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13 Hᴏʀᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs

Quando cheguei a Alexandria eu não estava preparada para o que vi, porque minha cidade estava pegando fogo?

Meu corpo inteiro estava doendo, corri por três horas até encontrar um carro e ainda por cima um cara idiota tentou me roubar no caminho.

Vinte e nove.

O idiota tinha conseguido me dar um soco, o que me rendeu em olho dolorido pra caramba, tenho certeza que tá roxo.
Ainda tive que passar na morada para pegar uma pistola de vacina, aproveitei para deixar Jacob lá para ele descansar um pouco.

E depois disso tudo, eu chego em casa e está tudo pegando fogo... com Salvadores e o Negan na nossa porta.

Acordo do meu transe e começo a entrar em Alexandria sem que me notassem, eu tinha que ir logo, Carl não tinha tanto tempo.

Vi quando Michonne e Rick entraram no esgoto, era isso então? Caramba!

Eu ia os seguir, mas ouvi um som de tiro e uma pontada na barriga, coloquei a mão por cima e senti ficar cada vez mais molhado, olhei ao redor vendo o desgraçado que fez isso.

Olhei uma última vez para o buraco do esgoto antes de correr para o outro lado, não podia mostrar onde eles estavam, não podia.

-tá correndo para onde garotinha?- o cara perguntou rindo e vi outro cara se juntando a ele.

A dor era algo quase insuportável, vi quando Negan se juntou a eles e por isso joguei a bolsa em um canto qualquer, ele não podia pegar o H2.

-Beatrice, venha aqui Beatrice- ele falou rindo- se machucou querida?

-imagina- falei alto o bastante para ele ouvir sem parar de andar- quer saber de uma merda bem interessante?

-estou te ouvindo!

-eu encontrei a Amber- falei e sabia que ele parou de rir- ela tava morando em uma fazenda com a Alyssa, acredita que ela ia roubar meu carro? Ela me contou toda a história dela...

Arfei de dor ao dar mais um passo e acabei caindo, os dois caras me seguraram para que eu ficasse em pé e Negan parou na minha frente.

-quer saber?- perguntei e ele continuou sério- os pais delas levaram elas para a casa da avó, por achar que o interior estaria mais seguro...bem iludidos né? Quando chegaram lá, eles pediram para ela ficar no carro e desceram, quando a Amber de onze anos olhou pela janela, a vovó estava comendo a mamãe... isso ai Negan, ela comeu sua irmã! Mas não acaba por aí, elas tiveram que ficar presas no carro por dias até um grupo encontrá-las, mas quando a Amber não  conseguiu matar a vovó, eles a abandoram e queriam levar a Alyssa, ai bum! O papai em forma de monstro devorou eles e ela finalmente conseguiu matar um rastejante.

Pela primeira vez eu consegui ver o Negan parecer triste de verdade, podia até jurar que os olhos dele estavam cheios de água, mas estava com muita dor para ter certeza de algo.

Control- Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora