011

49 8 0
                                    

Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏMᴀᴛᴛɪᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ
Mᴀᴛᴛɪᴀ

Ele estava carregando uma caixa de papelão, mas parou de andar e se virou para me encarar, ele estava confuso e me olhava como se eu fosse um fantasma. Mas para mim ele era o fantasma, era ele, ele estava vivo e bem!

Ignorei o fato de estarmos em um lugar com muitas pessoas e eu estar completamente selvagem ao olhar de todos, corri até ele que soltou a caixa no chão e veio até mim me abraçando forte.

Não consegui segurar o choro, o apertei mais a cada soluço, com medo que ele sumisse. Lembro que nos seus aniversários, papai e eu havíamos feito um acordo silêncioso, para que não tivéssemos que fazer nada, então todos os anos nós dois apenas ficamos cada um em seu quarto, tendo seu próprio luto.

-Io pensei que nunca mais ia te ver- sussurei chorando e ele se afastou me analizando, com o rosto vermelho de choro.

-Você pensou? Eu tinha certeza!- ele exclamou com um sorriso em meio as lágrimas- E você agora tem o sotaque do papai?! está machucada?

-non, io estou bene.

-cadê a mamãe? E o papai?- Ele perguntou olhando por cima de mim, mas me puxando para o abraçar novamente.

Respirei fundo para tentar me acalmar, ainda não completei minha missão, tem pessoas aqui me achando louca pela minha reação e meu irmão deve estar me achando um bicho do mato pela minha aparência.

Mas caramba! Eu tô vendo meu irmão depois de três anos sem saber de nada sobre ele, depois de ter perdido minha mãe, sair em uma missão incerta sobre meu pai e tudo durante um apocalipse zumbi.

Passei a mão pelo meu rosto e fiz o possível para me recompôr.

-io preciso de uno banho, depois posso te explicar tudo- falei e ele acentiu, segurando minha mão e se aproximando de Deanna.

-é bom ver que eu estava certa, descanse por hoje Beatrice, amanhã iremos resolver seu problema.

Acenti e acompanhei Mattia pela comunidade, fomos o caminho inteiro em silêncio, talvez isso seja algo que puxamos do papai.

A casa de Mattia na verdade era um loft, tinha um estilo quase rústico e achei incrível a forma como ele organizou tudo, deixava bem claro sua personalidade.

Jacob farejava tudo e pude ver Mattia tentar o afastar dos móveis mais limpos, ri baixo e puxei Jacob para o único banheiro do loft.

Foi inexplicável a sensação de tomar um banho estando ciente que vou ajudar meu pai e encontrei meu irmão, foi como tirar o sangue das pessoas que eu matei das minha mãos.

Control- Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora