010

45 7 4
                                    

3 ʜᴏʀᴀs ᴅᴇᴘᴏɪsAʟᴇxᴀɴᴅʀɪᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 ʜᴏʀᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs
Aʟᴇxᴀɴᴅʀɪᴀ

Acordei quando Jacob mordeu minha perna, olhei para a entrada e vi parte do grupo tentando manter a porta sem fazer barulho, haviam rastejantes tentando entrar no celeiro, cutuquei Carl que levantou tão rápido quanto eu, ele estava com Judith no colo, acordei Alyssa e ela segurou a bebê para nós.

Fomos em silêncio para a porta e ajudamos os outros a segurar, isso fez a noite ficar ainda mais longa, com a tempestade lá fora, os mortos iam se eliminando graças a força da natureza.

Aos poucos as pessoas voltavam aos seus lugares para tentar descansar um pouco, ainda estava um pouco escuro quando eu me afastei da porta, me deitei novamente onde eu estava antes, Alyssa havia voltado a dormir e Judith também dormia ao seu lado.

Carl se sentou perto de mim e também olhou para as duas meninas, Jacob levantou a cabeça para o olhar e eu fiz um carinho atrás de sua orelha peluda.

-eles tem sorte de ter você- ele disse e eu o encarei.

-Judith também tem sorte de ter uno fratello vivo- falei e ele riu, certamente pensando se era realmente um elogio.

-pode ter médicos em Washington- ele murmurou- vocês são legais, sabe... o grupo estava perdendo a esperança quando vocês apareceram e deixaram comida para a Judith... e

-quem te pediu para me fazer ficar com vocês?- perguntei e ele fez uma careta ao ser pego.

-Carol, ela gosta de você, disse que é uma garota durona.

-io sou incrível mesmo, sei disso- falei e ergui meu queixo em sinal de orgulho- agora andiamo a dormire!

[...]

Começamos a acordar e eu sinceramente até pensei em largar tudo e morar nesse celeiro, ele aguentou uma tempestade e uma orda de rastejantes!

Estava tirando a palha do meu cabelo quando Maggie e Sasha Surtada entraram, acompanhadas de um cara que eu não conhecia, peguei minha arma no mesmo instante e apontei para ele.

-pessoal, este é o Aaron e ele...- Maggie dizia enquanto Daryl fazia um baculejo bruto no tal Aaron, olhamos a mochila dele enquanto ele falava sobre uma comunidade segura.

As fotos e toda a estrutura me deixaram em alerta, poderia ser uma armadilha assim como poderia ser uma chance única de civilização.

-tem algum médico cirurgião?- perguntei e Aaron acentiu- se estiver mentindo para mim...

-eu não estou! O nome dele é Pete Anderson- ele continuou falando coisas sobre a comunidade deles e Rick acabou surtando com isso.

-nunca vi uma arma assim- Carl disse levantando um sinalizador do chão.

-é um sinalizador- falei junto de Rick- tem quantos lá fora?

-e importa? Se houver dez, um, vinte ou quarenta?- revirei os olhos, sinceramente eu odiava diálogos, principalmente quando envolvia muito drama.

Control- Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora