1 ᴅɪᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs
Tʜᴇ NᴇɢᴀɴEstava de noite, deu para notar antes que eles ligassem as fortes luzes ao redor da caixa de ferro, para perdermos a noção do tempo, queria entender o que eles falavam, mas o ferro deixava as vozes distantes.
Isso até abrirem a porta e começarem a nos puxar.
-vamo lá! Uma reuniãozinha para vocês- um cara falou enquanto me puxava.
Observei as pessoas de joelhos enquanto nos aproximavamos Abraham, Maggie, Maeve, Sasha, Rick, Aaron, Eugene e Carl.
-Maggie?- Glenn a chamou e percebi com preocupação o quanto ela estava abatida e parecia sentir dor.
-muito bem! Temos a casa lotada- o tal Simon dizia enquanto andava até o trailer- vamos conhecer o homem!
A porta do trailer se abriu e de lá saiu um cara, vestindo uma jaqueta de couro, parecida com a minha e carregava um taco, rodeado de arame farpado.
-já tão mijando nas calças?- ele perguntou sorrindo e eu quis muito enfiar aquele taco pelo cu dele até sair na boca- caramba, achei que a gente tava chegando perto.
Ele se aproximou, agora revelando mais seu rosto na luz, tive a impressão que o conhecia de algum lugar, mas achei melhor ficar calada.
-é, isso aqui vai virar um mar de mijo logo, logo...- a voz dele era bem parecida com aqueles narradores de filmes de terror e confesso que minha confiança estava abalada- qual de vocês, cretinos, é o líder?
-esse aqui!- um cara apontou para Rick e o babaca suspirou, se aproximando de Rick- esse é o cara.
-e ai? Você é o Rick, né?- ele perguntou- eu sou o Negan, e não gosto de vocês matando meus homens.
Ele tinha um ponto...
-e também quando eu mando mais do meu pessoal para matar o seu pessoal por matar meu pessoal, você mata mais do meu pessoal- Negan disse, ele poderia ter feito uma frase menos repetitiva- isso não é legal, não é nem um pouco legal, você não tem ideia de como essa merda não é legal... mas acho que você vai aprender rapidinho. É, você vai se arrepender tanto de atravessar meu caminho.
Ele sorriu de lado e olhou para todos nós.
-você vai! Sabe Rick, não importa o que você fizer, não mecha com a nova ordem mundial, a nova ordem mundial é simples, isso mesmo... então mesmo se você for burro, e pelo jeito você pode ser, você vai entender! Tá pronto? Aqui vai, preste atenção! Me dê suas coisas, ou eu vou te matar! Hoje foi só para orientação, nós investimos muito pra vocês saberem quem eu sou... e o que eu posso fazer, vocês trabalham para mim agora!
Quem tá inflando o ego dessa cara desse jeito?
-se vocês tem coisas, dêem para mim! É o serviço de vocês agora!- Negan disse enquanto balançava o taco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control- Carl Grimes
FanfictionBeatrice e Carl vão aprender a se controlar juntos, durante um apocalipse zumbie. TWD Carl×Oc Fem Início:24/04/2023 Fim: 00/00/0000 1° etapa ✅