024

18 5 19
                                    

[Alerta: Este capítulo é o maior que já fiz, perdão se não gostarem de capítulos grandes]

[Alerta: Este capítulo é o maior que já fiz, perdão se não gostarem de capítulos grandes]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ
Vᴀɢᴀʟᴜᴍᴇs

Entrar em Alexandria depois de tanto tempo me fez querer gritar de nostálgia, as coisas estavam voltando a ser como eram antes, tinhamos uma plantação agora e até algumas casas novas, a igreja de Gabriel também estava de pé, sorri boba ao ver Judith correndo até nós.

-Tice!- ela gritou e se jogou nos meus braços.

-oi docinho, senti sua falta- falei a pegando no colo e andando com ela pela comunidade- cadê a Michonne?

-tá na plantação- ela falou e apontou para onde a mãe tentava separar a briga de duas mulheres por algo relacionado a horta.

-oh, que chato- falei e olhei ao redor, vendo alguns rostos conhecidos do Santuário.

-vou falar com eles- meu pai disse e olhou em direção a nossa casa- pode dar uma olhada em Jessie e nos gêmeos?

-belezinha- respondi, antes de sair ele deixou um beijo na minha testa e depois na de Judith.

Maeve passou com Spirit, fazendo Judith gritar animada, Carl também logo apareceu e pegou Judith dos meus braços.

-mais tarde a gente se vê- ele falou me abraçando pela cabeça e correndo até Michonne com Judith no colo.

Carl simplesmente havia tomado uma colher de fermento e cresceu mais que qualquer um de nós nesse último ano, ele tá uns 20 centímetros mais alto do que eu e por isso se acha o próprio Avatar.

Comparando com as outras garotas eu também sou alta, então não posso negar que as vezes me junto a ele para atormentar Enid e Maeve.

-pode ir brincar, amigão- falei para Jacob que em seguida já estava correndo pela plantação.

Cheguei na varanda de casa e deixei minha mochila em cima de uma cadeira de corda, assim como todas as armas que estava carregando, a casa estava bem cuidada, provavelmente Rosita deve ter ajudado Jessie esses dias. Os gêmeos normalmente não dão muito tempo para era descansar.

Entrei em casa e pude ouvir Jessie cantarolando no andar de cima, antes de subir eu fui até a pia e lavei minhas mãos e antebraço.

O quarto de Mattia agora se tornou o quarto dos bebês, o que significava que eu teria um quarto só para mim novamente, assim como Alyssa, a coitada estava enlouquecendo de ter que dormir todo dia no mesmo quarto que eu.

Me escorei na porta do quarto e sorri ao ver Jessie cantando com Filippo no colo.

-oi- sussurei enquanto entrava  mais no quarto, Luigi estava com os dois olhos abertos e quando me viu, abriu um daqueles sorrisos banguelas que me amolece.

Control- Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora