1 sᴇᴍᴀɴᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs
Chegamos em Alexandria pela manhã, a cara de Michonne ao ver o caminhão de combustível foi impagável.
-também podemos usá-lo para armazenar água quando o combustível acabar- Eugene disse.
-trouxeram o jantar também- Morales falou apontando para a cabra.
-Carl!- escutei a voz de a Judith e ela logo estava se jogando no colo do irmão.
-hey, como você está meu amor?- Carl perguntou girando a irmã.
-eu tô bem!- ela disse rindo.
-tem alguém que quer muito te conhecer- Carl disse se aproximando de Jeff, aproveitei para chamar Evie e Joe para a enfermaria.
Quando entrei fui surpreendida ao ver Lauren lá, anotando algumas coisas.
-oi!- falei e ela notou minha presença.
-Trice, finalmente voltaram! Quem são esses?- ela disse deixando a prancheta de lado e vindo até nós.
-essa é Evie e esse é Joe, vieram pra ficar.
-você e essa mania de lotar as comunidades- ela disse rindo- bem, para a sorte de vocês podemos começar com as doses hoje mesmo, elas tem um calendário, você tem que tomá-la uma vez ao ano pra criar o anticorpos que mata a bactéria, vão tomar agora e ano que vem vamos chamá-los para tomar novamente.
-como controlam o tanto de vacinas de cada pessoa?- Joe perguntou enquanto Lauren colocava a máscara e as luvas.
-Mattia Melchior, o irmão da Beatrice, conseguiu criar um sistema todo nesse único computador- ela apontou para um dos computadores- carregar é fácil já que é Alexandria é autossustentável.
-mas não estragam?- Evie perguntou suspresa, fazendo uma careta ao ver a agulha se aproximando do braço dela.
-Mattia sabe concertar qualquer coisa- falei sorrindo orgulhosa.
-isso nos influenciou a saquear algumas lojas de celulares e coisas do tipo, mas não temos tantas opções para mecher, no máximo tirar fotos, anotações, calculadora, as vezes se encontrar um pen drive ou cartão de memória tem algumas músicas legais e vídeos também- Lauren falava- Jessie tá mando poder entreter os gêmeos com os vídeos de um desenho que encontramos essa semana.
-as crianças estão crescendo absurdamente rápido- falei olhando as anotações que ela fazia antes, enquanto ela terminava de vacinar o Joe.
H3?
-sim, a Judith e a Gracie já conseguem brincar juntas sem brigar- Lauren falou e tirou a prancheta da minha mão- na hora certa eu te conto.
-deixando fofoqueiro sem informações, que crueldade- falei com falsa tristeza e peguei o computador para abrir os novos registros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control- Carl Grimes
FanfictionBeatrice e Carl vão aprender a se controlar juntos, durante um apocalipse zumbie. TWD Carl×Oc Fem Início:24/04/2023 Fim: 00/00/0000 1° etapa ✅