009

49 8 0
                                    

Aʟɢᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴅᴇᴘᴏɪsTempestade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aʟɢᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs
Tempestade

Encontramos os outros e Alyssa veio correndo para me abraçar, mas logo se afastou com uma cara irritada.

-você demorou mais de uma hora...- ela disse e eu ri.

-scuza, trouxe uma barra de chocolate- falei tirando a barro do meu bolso e a entregando.

Ela ficou feliz com a barra e foi a comer enquanto brincava com Jacob, olhei para o grupo que estava animado para comer as comidas que conseguimos, Maeve estava ao meu lado e parecia um pouco nervosa.

-muita gente?- perguntei tentando ser simpática com ela- sei mais ou menos como se sente...

-o sol é... muito claro- ri enquanto pegava um boné na minha mochila.

-aqui, usa isso e passa isso- a entreguei um protetor solar também, se ela estava a nove/oito anos naquela cabana, a exposição ao sol pode ser muito perigosa para ela- quando acharmos um óculos escuro pegamos para você.

-tá bom- ela falou olhando ao redor- tem alguém ali!

Ela apontou para o mato de onde saiu um rastejante e Carol o matou.

-ai meu deus! Ela matou ele! Beatrice!- ela gritou assustada e eu já estava me arrependendo de a tirar da cabana.

-ele já estava morto, andiamo e io te explico tudo- disse começando a caminhar e ela veio logo atrás de mim me escutando em cada detalhe.

Depois de muito tempo andando, encontrei a tal cidade no mapa, acontece que não era bem uma cidade e sim uma vila pequena que já havia sido totalmente saqueada.

-merda!- digo enquanto me escorava em uma das paredes, o outro grupo estava espalhado pela cidade procurando por algo, testei alguns carros, mas todos estavam sem gasolina e quebrados, o grupo que passou ali fez um limpa maravilhoso!

-ei garota- o cara da besta falou se aproximando, as pessoas do grupo dele observavam enquanto ele vinha- o que acha de dormimos aqui essa noite? Partimos pela manhã.

-a próxima cidade vai demorar bastante- falei coçando a cabeça nervosa, me desencostei da parede e senti minhas vistas escurecerem, abaixei a cabeça até conseguir voltar e o encarei- acho una boa idéia.

-durma um pouco- outra mulher falou, se não me engano seu nome era Maggie, havia escutado o japonês falar- ou não vai conseguir matar nem um zumbi.

-até amanhã- falei e chamei Maeve, Jacob e Alyssa para dentro de uma das casas, a que eu escolhi era uma de dois andares, fomos para o andar de cima e eu fiz uma armadilha na escada para que se alguém tentasse subir, eu pudesse acordar- todas no mesmo quarto!

Ficamos no quarto de casal, Maeve e Alyssa se sentaram no chão e começaram a conversar enquanto eu verificava as portas e janelas, enquanto trancava uma das janelas eu vi um homem do outro grupo me encarar pela janela da casa da frente.

Control- Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora