020

23 6 0
                                    

10 ᴍɪɴᴜᴛᴏs ᴅᴇᴘᴏɪsᴇ́ ɴᴏssᴏ ᴘᴏʀ ᴅɪʀᴇɪᴛᴏ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10 ᴍɪɴᴜᴛᴏs ᴅᴇᴘᴏɪs
ᴇ́ ɴᴏssᴏ ᴘᴏʀ ᴅɪʀᴇɪᴛᴏ

-quantos anos você tem, garota?- uma das mulheres perguntou.

-fiz quinze a algumas semanas- falei e ela olhou para os outros três, como se espera-se alguma reação.

Senti uma sensação estranha, a mesma sensação de quando Nicholas abandonou Josh, Noah e Glenn. Estranhei o fato de que eles estavam assuviando uns para os outros e... haviam muitos deles perto das granadas.

Fechei os olhos, abaixando a cabeça até tocar na arma, estamos fudidos.

-Todos os pontos cobertos.
Cada contingência resolvida.
Eu venho com dois barris de verdade.
Um teste para vocês, e estou lhes dando o resultado.

Filho da puta! Que merda Eugene, eu confiava em você seu nerd babaca!

-Olá! Eu venho cheio de esperança que ouçam o que eu sei, não há opções. Obediência e lealdade são sua unica escapatória. Esclarecendo, podem ter sucesso ou morrer. Eu espero que escolham a primeira para o bem de todos. Tudo está pronto, vai obedecer Rick?

-Cadê o Negan?- Rick perguntou.

-Eu sou Negan- Eugene respondeu e eu quis muito atirar na sua cabeça, que ódio Eugene!

Se abaixaram, mas nada aconteceu, a bomba não explodiu é claro. E agora eu tenho quatro armas apontadas para minha cabeça.

Me virei para olhar eles de frente e sorri.

-a gente tá fudido né?- perguntei e um deles tirou a arma maior da minha mão.

-já ouviu a história sobre o palhaço chamado Rick- Negan perguntou e passei a prestar atenção neles- que achava que sabia das coisas, mas não sabia de merda nenhuma e acabou fazendo com que todos com quem ele se importava fossem mortos? É sobre você! É melhor todos abaixarem as armas agora.

-ninguém abaixa nada- ouvi Rick dizer e eu até entendi o que aconteceria aqui.

-você fica me provocando e me provoca ainda mais, Rick. Você queria nos explodir, certo? Eu entendo fazer isso comigo, com meus homens, mas com o Eugene? Ele é um dos seus, e depois do que ele fez, ele se mostrou a altura!

Altura de morrer? Concordo.

-Agora vocês... são animais! O universo lhes dá um sinal e vocês enfiam o dedo na bunda dele! Simon e Dwight, vamo lá.

Olhei por cima dos ombros os dois salvadores subindo no caminhão e levantando uma geladeira.

-então vocês não gostam mais do Eugene, mas devem gostar da Sasha, eu gosto- ele falou sorrindo e batendo Lucille na geladeira, como se fizesse um "Toc toc"

Sasha... Sasha nunca nos trairia, ela odeia os salvadores mais do que Rick.

-ela tá embaladinha aqui dentro para sua conveniência, viva e com saúde. Eu a trouxe para não ter que matar todos vocês, e não matar todos vocês ia ficar complicado. Então, como eu sei que ainda tem muito poder de fogo ai, eu vou simplificar, eu quero todas as armas que conseguiu arrumar. Sim, eu sei sobre isso também. Eu quero até última gota de limonada que vocês tem.

Control- Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora