002

76 8 3
                                    

1 Aɴᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 Aɴᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs.
Papà

-io sou muito boa!- falei estacionando e meu pai me olhou como se falasse "iludida", ri e descemos do carro, ao redor estava repleto de lama.

Atualmente tenho quatorze anos, estamos na terceira cidade, sem contar as fazendas e pequenos vilarejos no caminho, meu pai depois de muito eu insistir, me ensinou a dirigir, agora sou um combo completinho.

- Andiamo, Jacob- o chamo abrindo a porta de trás no carro, ele desceu e foi para o lado do meu pai que já andava com a arma em mãos.

"-No pode chamar ele de garoto para siempre, Trice- Papai falou enquanto bebia um gole do café solúvel.

-o que sugere?- perguntei enquanto comia uma bolacha e Jacob brincava com o próprio rabo.

-no sei... que tal Jacob?

-Jacob Black? Crepúsculo? Cullens?- perguntei incrédula e ele riu alto.

-coloque Jacob White...

-que péssimo pappa- falei rindo e o cachorro parou de brincar para me encarar- Jacob?

Ele latiu de uma forma fofa enquanto balançava o rabinho.

-então está decidido, ele é se chama Jacob White Melchior."

Entramos silenciosamente em uma loja no terceiro quarteirão, andamos dois passos para dentro antes de Jacob grunhir em direção ao porão.

Me aproximei da porta e ouvi muitos gemidos de rastejantes, teriamos que ser muito silenciosos para eles não nos descobrirem.

Peguei minha faca indo andando mais para dentro da loja, um pet shop, procurei uma coleira nova para Jacob, alguns brinquedos, muitas correntes, petiscos enlatados e alguns remédios que haviam ali, tinha uma sala de descanso mas me arrependi ao abrir, um cadáver com um tiro na testa e a arma em mãos apodrecia em cima da cama.

Tampei meu naris com o casaco e peguei a arma das mãos mortas daquela pessoa.

Certamente ele trancou os outros no porão e se matou em seguida.

Abri a geladeira vendo três latinhas de refrigerante e uma comida japonesa mofada e cheia de larvas, tive ânsia de vomito então peguei os refrigerantes o mais rápido que pude para fechar a geladeira.

Parei em frente a um poster da One Direction e sorri nostálgica, eles estavam no começo da carreira e eu era completamente viciada neles, com cuidado tirei os parafusos e coloquei o pôster na minha mochila, voltei para a loja e meu pai estava na porta vigiando.

-o que foi?- sussurei e ele pediu silêncio, me aproximei vendo um grupo de pessoas, era três homens e uma mulher.

-Fanculo - ele sussurrou e girou a maçaneta da porta a abrindo devagar, depois me guiou para a porta do armazém, junto de Jacob.

Control- Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora