008

44 8 0
                                    

4 ᴍᴇsᴇs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴏ ɪɴɪᴄɪᴏ ᴅᴀ ᴍɪssᴀ̃ᴏO ᴄᴀʀᴀ ᴅᴀ ʙᴇsᴛᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 ᴍᴇsᴇs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴏ ɪɴɪᴄɪᴏ ᴅᴀ ᴍɪssᴀ̃ᴏ
O ᴄᴀʀᴀ ᴅᴀ ʙᴇsᴛᴀ

Já fazia quase dois meses desde a morte de Amber, Alyssa estava voltando a ter o mesmo brilho de antes, mesmo que nossa situação seja muito fudida, estamos sem carro e sem muitas esperança de achar uma cidade logo, simplesmente só tinha floresta e mais floresta e isso nunca acabava!

Para piorar eu estava com uma sensação estranha, como se estivessemos sendo observadas.

Jacob e Alyssa brincavam enquanto passavamos por um cruzamento que fazia duas pistas afastadas e separadas pela floresta de cruzarem, sorri ao ver ela alegre, mas o sorriso sumiu ao ver um grupo de pessoaa andando do outro lado da pista, Jacob também parou de brincar e os encarou rosnando.

-Jacob e Alyssa- os chamei apressando o passo e segurando a mão de Alyssa e coleira de Jacob.

Eles estavam visivelmente cansados, desidratados e com fome, eu tinha alimento para pelo menos uma semana se fosse apenas eu, Alyssa e Jacob, mas posso garantir que não vou diminuir minhas chances de sobreviver.

Andavamos apressadas a frente do grupo, Alyssa olhou para trás e eu quis muito lhe dar um cascudo.

-Beatrice...- ela sussurrou para mim e eu a ignorei- Trice!

-No!- falei continuando como se ela não estivesse tentando intervir por estranhos, ela era irritantemente parecida com Amber, isso podia ser bem ruim, bom coração não faz ninguém sobreviver.

-eles tem uma bebê!- ela disse alto e eu parei de andar irritada.

-sério? Bem, nós temos voi e uno cachorro!- eu falei e ela revirou os olhos, apontando para o grupo em seguida- no!

Ela continuou insistindo para que eu olhasse, quando me virei eles haviam parado de andar, nos encarando confusos, a bebê estava no colo de um homem muito cabeludo e que me olhava desconfiado.

-olha pra bebê- Alyssa pediu e eu vi a menininha, ela deveria ter menos de dois anos, estava magra para sua idade e bem sujinha, voltei meu olhar para Alyssa que abriu um sorriso.

Tirei da mochila algumas papinhas que haviamos achado em uma farmácia, era para um caso de emergência e claramente aquela criança precisava mais que nós, também peguei uma garrafa de água e coloquei tudo no chão.

-satisfeita?- perguntei e ela sorriu animada- inacreditável!

Continuamos a andar, até mesmo Jacob estava relaxado, como se não se importasse com os companheiros de viagem atrás, olhei incomodada para eles ao ver que um bando de zumbi começava a se formar.

Jacob latiu, me tirando do transe eu eu vi dois zumbis vindo, atirei minha adaga na cabeça de um e o outro me aproximei com uma flecha que eu havia achado no chão, a cravei em seu crânio e a arranquei de volta, assim como minha adaga.

Control- Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora