Rodrigo me encostou na parede, os olhos dele parece ter mudado de cor, ele rasgou a minha camisa, segurou o meu pescoço, passou a língua pelo meu corpo, até chegar na minha boca, eu senti o momento que ele colocou sua língua dentro da minha boca, ele estava com o corpo quente, sedento por prazer. Eu pedia para ele se afastar, mas, quanto mais eu tentava recuar, mais ele apertava o meu pescoço, eu não conseguia fugir. Cada toque dele, o jeito como ele parecia estar gostando, será que ele não faz essas coisas a quanto tempo? Eu estava sentindo muito prazer. Ele olhou para minha calça, percebeu que estava molhada, eu tinha ejaculado. Ele só olhou nos meus olhos e sorriu. Ele me soltou e saiu, me deixou ali, da forma mais vulnerável possível. Porque ele fez isso? É só isso que ele quer de mim? Ver um garoto indefeso, louco de desejos por ele? Ele quer brincar com meus sentimentos, sabendo que sou virgem. Porque ele me provoca tanto? Me sentei no chão e comecei a chorar. Meu celular tocou.
- Que merda! - Falei percebendo que minha calça estava molhada.
Eu desliguei o despertador do meu celular. Que sonho louco, tão real, uma sensação forte, sei lá. Fui para a cozinha tomar café com meus pais, me deparo com Amanda sentada na mesa com eles. Que diabos ela está fazendo aqui?
- Oque faz aqui a essas horas? - Ela devorava o bolo de laranja.
- Eu estava na casa de um ficante que mora aqui perto, passei a noite com ele. - Ela ri - Aproveitei para passar aqui.
- Sente-se aqui do meu lado filho. - Minha mãe puxa uma cadeira. - Peço para a Marta preparar aquele pão de queijo que você ama.
Ela está agindo assim, porque ainda se sente culpada pelo que me disse. Marta aparece servindo o café de meu pai, eu me sentei ao lado de Amanda.
- Marta? - Disse Amanda. - Cadê aquele bolo de chocolate maravilhoso que você faz?
- Vou trazer, Amandinha.
- Mãe, Pai. - Olhei para eles - Não está na hora de contratar uma ajudante para Marta não? A faxineira só vem em casa três vezes por semana.
- Marta está dando conta do recado. - Minha mãe responde.
Meu pai continua com a mesma pesquisa de toda manhã.
- Mas ela deve estar sobrecarregada, não acham?
A última funcionária tinha uns vinte e cinco anos, trabalhou aqui na casa por quase cinco anos, minha mãe demitiu ela, porque acha que a mesma estava tendo um caso com o meu pai, nada comprovado, mas minha mãe ficou com trauma disso, por isso fica com receios.
- Você está encarregado da contratação então. - Finalmente ouvi meu pai falar alguma coisa.
- Sério? - Fiquei surpreso.
- Está na hora de você ter um pouco de responsabilidade em casa, já que eu trabalho muito no Studio.
- Acho que Marta tá precisando é de um homem e não uma ajudante. - Falou Amanda.
- Que isso dona Amanda. - Marta ficou vermelha.
- Faz quanto tempo que não dá uma transadinha, Marta? - Ela encara Marta.
- Sente-se Marta - Puxei uma cadeira, ela se sentou ao meu lado.
- Come o bolo de laranja Marta, tá uma delícia - Minha mãe corta um pedaço de bolo e entrega para Marta.
- Eu também acho que a Marta deveria arrumar um namorado. - Meu pai largou o trabalho por alguns segundos.
- Eu tô tão velha, não quero dor de cabeça.
- Oxi Marta. - Amanda a encarou - Homem foi feito pra sentar e você aí pensando em casar?
Meu pai quase engasga com a xícara de café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do Meu Melhor Amigo
RomanceÉ errado se apaixonar pelo pai do seu melhor amigo? Um homem sedutor, que faz de tudo pra você cair no charme e na sedução dele. Rodrigo é esse tipo de homem, bonito e cafajeste, que vai deixar Rafael completamente louco.