Oque será que Amanda está prestes a fazer? Eu estou ansioso. Essa Fabiana merece tudo de ruim que tem para acontecer.
- Eu não vim aqui hoje para ser confrontada dessa forma. Vamos embora Rodrigo. - Fabi fala apressada.
- Fabiana! - Minha mãe aparece com um homem ao seu lado. - Quero que você fique.
- Isso é um complo contra mim? - Ela fala nervosa ao ver aquele homem.
Quem é esse homem que deixou ela tão nervosa assim?
- Esse homem é o segundo marido de Fabiana. - Amanda começa a falar - Sabiam?
- É uma piada? - Falei.
Rodrigo baixa a cabeça, como se ele também soubesse disso.
- Calma. - Amanda ri - Tem mais, ela tem dois filhos com ele. Um menino de dez anos e uma menina de dois.
Como Amanda conseguiu essas informações.
- Isso é sério?
- É sim Rafael, inclusive Rodrigo sabia bem, das duas vezes que ela engravidou, quando estava começando a aparecer barriga ela ia viajar, para que Lucas nunca descobrisse esse trato entre ela e Rodrigo. Ele poderia ficar com outros homens e ela com essa família. Rodrigo queria que ela abortasse a segunda criança, mas foi sem sucesso pelo que entendi.
- Essa garota está inventando tudo isso. - Fabiana gritou.
- Chega Fabiana. - O homem que estava com minha mãe gritou.
- Você não pode fazer isso. - Fabiana estava muito nervosa.
- Não acabei ainda. - Continuou Amanda - Tem o grande plot twist da história, Fabiana e Rodrigo iam se separar, já que eles não estavam mais dando certo como casal, e a ideia de Fabiana era só criar o Lucas para a melhor amiga dela. Pasmem, Lucas não é filho dela. Rodrigo, você não achou estranho Fabiana dizer que era apaixonada por você loucamente de repente? Sendo que ela já tinha uma segunda família? É, ela quis ficar mais um pouco na sua vida, porque você estava prestes a se tornar um bilionário.
- Um bilionário? - Rodrigo se assusta.
- É por isso que ela ainda se prende a você - Amanda olhou para todos ao seu redor - Num belo dia Fabiana recebeu uma carta, nessa carta falava sobre uma grande fortuna deixada para a família de vocês. Na carta falava sobre todos os detalhes da herança, mas o que ela não esperava é que é explícito na carta que só pode receber esse dinheiro quando Lucas se casar, é por isso que em uma certa época, mesmo você me odiando, insistia para que eu casasse com Lucas. Mas Lucas nunca quis casar com ninguém. Então, você teve que descobrir alguma outra forma de colocar a mão nesse dinheiro. Ah, você descobriu. Deixar Lucas tão doente ao ponto de ter que acionar o advogado, para dizer que precisava do dinheiro para ajudar na saúde do garoto.
- Não é possível isso Amanda. - Rodrigo estava chocado com tudo isso.
- Ela descobriu isso tão tarde.
- Como você descobriu tudo isso? - Fabiana nem negava mais.
- Depois que Rafael me deixou em casa, eu peguei um carro e voltei a clínica. Esse homem - Ela apontou para o rapaz - Ele estava lá, dizendo ser o melhor amigo de Lucas, mas eu nunca nem o vi, conheço todos os amigos de Lucas, eu o confrontei e ele começou a chorar.
- Frouxo. - Sussurrou Fabiana.
- Ele começou a me contar tudo, cada detalhe dessa história, inclusive me mostrou fotos da Fabiana com os filhos dela.
- Eu nunca entendi o porquê ela queria tanto aprisionar esse homem a ela. - Disse o rapaz, cujo o nome era Gustavo - Quando ela me falou desse dinheiro, eu fiquei disposto a ajudar, porque era só pegar o dinheiro e sumir para outro país com os nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do Meu Melhor Amigo
RomanceÉ errado se apaixonar pelo pai do seu melhor amigo? Um homem sedutor, que faz de tudo pra você cair no charme e na sedução dele. Rodrigo é esse tipo de homem, bonito e cafajeste, que vai deixar Rafael completamente louco.