Capitulo 6 - Ele

1.6K 123 10
                                    

Eu estava muito assustado com o jeito que a Fabiana falava comigo, passou várias coisas na minha cabeça, como ela sabe que eu estou ficando com o Rodrigo? Oque será que ela pode fazer para me prejudicar? Tudo que eu temia pode acontecer.

- Do que você está falando? - Tentei disfarçar.

- Rafael, eu não sou idiota, eu tenho a senha do celular dele, vejo as mensagens que vocês trocam. - Ela ri.

- Você deve estar ficando louca Fabi, o Rodrigo tem o dobro da minha idade, nem combina né. - Falei rindo.

- Rafael, Rafael. - Ela também começou a rir - Você é tão cínico.

- Fabi, eu sinto muito que alguém possa estar transando com o seu marido, mas vir aqui me jogar contra parede, é baixo até pra você. - Falei.

- Eu até deixo o Rodrigo sair transando com outros moleques como você, mas se apaixonar? Nunca.

- Do que você está falando? - Eu não estava entendendo nada.

- A cachoeira. - Ela se sentou numa cadeira - Ele sempre falou que quando se apaixonasse por alguém de verdade, ele levaria essa pessoa para transar em uma cachoeira, ele nunca me levou.

- Como você sabe? - Parei de negar.

- Eu só sei, Rafael.

- Ele disse pra mim que a relação de vocês era aberta. - Baixei a cabeça. - Eu não sei o que pensar.

- Tá tudo bem - Ela me encara - Rodrigo é bonito, sedutor, ele consegue atrair pessoas facilmente.

- Eu não sei oque te dizer.

- Só pare! - Ela se levantou - Ou você não vai gostar do que pode acontecer.

Ela foi andando em direção a porta.

- Fabi. - Virei para ela - Porque você se sujeita a isso?

- Eu amo o Rodrigo, e sei que ele faz isso para me testar.

- Você não merece isso.

- Você é só um menino, Rafael, tem muito pra aprender. - Ela saiu.

Ela foi andando em direção ao carro, eu não entendo como ela tem a ousadia de vir me afrontar, se é ela que se submete a esse tipo de coisa. Fui atrás.

- Fabi, eu sinto muito, mas eu não vou parar de ficar com ele. - Gritei.

- Tem certeza?

- Eu amo ele. - Eu disse isso mesmo?

Ela apenas sorriu e entrou no carro.  Será que eu amo mesmo ele, ou eu só me sinto assim porque foi ele que tirou minha virgindade? Que merda, isso não deveria ter acontecido, agora eu não sei se o que eu acabei de dizer foi realmente verdade ou se isso só foi da boca pra fora. Oque será que Fabiana é capaz de fazer? Que merda Rafael, olha a encrenca. Eu fui me deitar, não parava de pensar no absurdo que acabou de acontecer, eu realmente estou muito assustado. Na manhã seguinte, me deparo com Lucas preparando o café da manhã, eu olhei para ele e só fiquei pensando no que vai acontecer se ele descobrir toda essa merda. Tem um turbilhão de coisas acontecendo de baixo do nariz dele e ele nem imagina. Eu transei com o pai dele. Prefiro nem imaginar a reação do Lucas por enquanto.

- Amigo. - Falei olhando para ele. - Achei que iria direto pra faculdade hoje.

- Eu sei que pareço estar meio ausente ultimamente. - Ele falou colocando café no copo - Mas, eu prometo que vou ficar em casa com mais frequência.

Ele me entregou o copo de café.

- Pois é amigo, eu imagino que você esteja curtindo mais a sua namorada.

O Pai do Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora