DIAS ANTES
FABIANA
- Que merda você fez hein Gustavo, olha a vergonha que eu passei na frente daquelas pessoas. - Eu estava fumaçando pelas orelhas.
- Eu precisava Fabiana. - Ele gritou.
- Eu falei que faltava pouco para colocar as mãos naquele dinheiro e iríamos fugir juntos. - Gritei com ele.
- Eu não poderia mais esperar Fabiana. - Ele se aproxima de mim, coloca as mãos no meu rosto - Eu te amo.
- Eu sei. - Olhei em seus olhos - Eu prometi dar o melhor a nossa família, eu tô lutando para isso.
- Eu não aguentava mais você fingindo ser casada com aquele cara, eu e seus filhos estamos aqui. - Ele fala entre os beijos.
- Gustavo, eu sempre vou ser sua mulher e sempre vou lutar pela nossa família. - Eu estava tão chateada, mas eu sou apaixonada por esse homem, não acho justo ter ficado presa aquela família medíocre e não ter ganho nada. - Agora estou aqui, só preciso pensar numa forma de colocar as mãos naquele dinheiro ainda.
- Bom, ter saído do casamento não impede você de tomar posse do dinheiro, só precisa chegar em Lucas primeiro, afinal, o dinheiro é dele e não de Rodrigo. - Ele sorriu.
- Sabia que eu te amo? - Falei rindo. - A mamãe super amorosa precisa entrar em ação.
Eu não suporto aquele garoto mimado, mas vai ser o único jeito, ele é tão manipulável, sempre acreditou na mãezinha carinhosa dele aqui.
- O difícil vai ser você chegar até ele, já que a garota lá te odeia. - Ele se sentou na poltrona da sala.
As crianças já estavam na cama. Eu estou fazendo isso tudo por eles. Eu prometo dar uma vida digna e feliz aos meus filhos. Andréia teve tudo nas mãos, eu sempre vivi nas sombras dela, ela ficou com o garoto que eu era perdimento apaixonado, fez um filho com ele. Eu sempre olhei para Lucas e vi o rosto angelical daquela demonia, eu não suportava como ela era boa em tudo e como ela conseguia tudo tão fácil. Agora o filho bastardo dela fica rico, e eu? Tudo o que eu fiz, tudo o que eu tive que aguentar cuidando daquele garoto, fingindo ser uma boa mãe com aquele viado maldito do Rodrigo. Um desperdício de fato, já que é tão lindo.
- Ela não vai ficar grudada nele o tempo todo. - Sorri.
No dia seguinte comecei a fazer ronda frente a casa de Amanda, eu conseguia ver a rotina daquela garota todos os dias, percebo que ela tem um período fora. Eu já sabia que os pais dela nao estava, pois viajam frequentemente. Lucas fica aos cuidados de uma enfermeira, não existe ninguém tão honesto na frente de uma boa grana. Fui até a casa, toquei a campanhia, aproveito que Amanda está faculdade.
- Oi - Falo assim que aquela mulher atende.
- Como posso ajudar? - Ela fala com um sorriso.
- Eu vim ver meu filho. - Sorri - Sou a mãe do Lucas.
Ela dá uma revirada nos olhos.
- Estou proibida de deixar visitas entrar na ausência da dona da casa. - Ela tenta fechar o portão.
Eu coloco o pé na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do Meu Melhor Amigo
RomanceÉ errado se apaixonar pelo pai do seu melhor amigo? Um homem sedutor, que faz de tudo pra você cair no charme e na sedução dele. Rodrigo é esse tipo de homem, bonito e cafajeste, que vai deixar Rafael completamente louco.