Eu estou sem acreditar até agora que aquela mulher está drogando Lucas. Ela está fazendo da vida do meu melhor amigo um inferno, eu vou mostrar para aquela mulher que ela se meteu com a pessoa errada.
- Amigo, nesse jantar quero assistir de camarote o que você pretende fazer com ela.
- Claro, inclusive eu vou precisar da sua ajuda - Dei um sorriso.
- Essa cara, diz que o que você pretende fazer será muito bom.
- Você não vai ficar decepcionada.
Deixei Amanda na casa dela e fui para a minha casa, eu precisava fazer de tudo para que saia da forma que eu estou planejando. Chegando em casa, minha mãe estava sentada no sofá lendo um livro.
- Mãe. - Falei ao ve-la.
- Oi filho, chegou cedo da faculdade hoje, aconteceu alguma coisa?
- Não mãe, acho que estou só um pouco ansioso para o jantar.
- Igor tem sido um rapaz incrível para você não é? - Ela sorriu - Fazer um jantar de pedido de namoro, isso é tão raro hoje em dia, nem o seu pai fez isso.
- É mãe, Igor está sendo um cavalheiro.
- E você já deu pra ele? - Ela tenta entrar em assuntos sexuais.
- Se eu dei? - Comecei a rir - Porque a senhora deduz que o passivo seja eu?
- Você tem cara de passivo e jeito de passivo Rafael, você não me engana.
Olha a audácia dessa mulher.
- Eu não vou falar disso com você. - Eu estava com muita vergonha.
- Tá bom, mas depois eu vou querer falar sobre isso.
- Mudando de assunto mãe. - Falei - Já tem cardápio para o jantar?
- Já sim, bem provável que já esteja sendo preparado.
- Mande mensagem para Fabiana e Rodrigo por favor. - Dei um sorriso.
- Ok filho, eu vou pedir para que eles cheguem um pouco mais cedo.
Fui para o meu quarto tomar um banho, fiquei basicamente a tarde toda trancando no meu quarto, eu quero que tudo saia como eu planejo. Amanda não estava respondendo minhas mensagens, para Igor as mensagens nem chegava. Coloquei um roupa bem casual, passei bastante perfume e fui para a cozinha, Marta estava distraída com a outra funcionária.
- Sua mãe me disse sobre a ocasião especial. - Ela sorri.
- Vai ser muito especial mesmo - Dou um sorriso malicioso, comecei a observar cada canto da cozinha, eu estava procurando um tempero para o jantar. - Eu passei aqui para pedir que o prato de Fabiana seja bem apimentado, ela é apaixonada por pimenta, então capriche.
- Sério? - Marta estranha.
- Eu também não entendo, mas, eu só quero agradar.
- Você está querendo aprontar alguma coisa, senhorita Fabiana veio aqui várias vezes e nunca falou sobre isso.
- Marta, me ajuda por favor! - Fiz bico.
- E me encrencar com sua mãe?
- Prometo você não levara culpa nenhuma, eu assumo tudo depois.
- Rafael? - Ela franzinou a testa - O que está acontecendo?
- É mais sério do que você imagina, eu prometo te contar tudo depois. - Baixei a cabeça.
- Eu espero que você tenha um ótimo motivo para eu colocar o meu emprego em risco. - Ela pegou um vidro de pimenta mexicana no armário.
- É sério? - Sorri. - Você não tem noção da alegria que você vai me dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do Meu Melhor Amigo
RomanceÉ errado se apaixonar pelo pai do seu melhor amigo? Um homem sedutor, que faz de tudo pra você cair no charme e na sedução dele. Rodrigo é esse tipo de homem, bonito e cafajeste, que vai deixar Rafael completamente louco.