Capitulo 5 - Eu sei seu segredo

2.2K 139 20
                                    

- Desculpe, eu não quero te machucar. - Ele disse me soltando.

- Nunca mais faça isso, eu não permito em ipotese nenhuma alguém tocar a mão em mim. - Falei bravo.

- Eu fiquei sem chão quando as ligações caiam na caixa postal. - Começa a sair lágrimas dos olhos dele.

- Eu já disse que acabou a bateria,não se preocupe, eu tenho caráter, se eu estou ficando com você, é só com você. - O jeito que ele agiu me deixou bem chateado.

- Rafael, me desculpa. - Ele começou a chorar.

- Eu vou entrar, melhor você ir pra casa. - Eu continuava bravo com a forma que ele falou comigo.

- Você tá bravo?

- Rodrigo, eu tô bem, só preciso pensar um pouco.

- Sobre a gente?

- Não se preocupe. - Eu o abracei.

- Me desculpa. - Ele me aperta forte.

Eu segurei o rosto dele e o beijei.

- Vai, antes que o Lucas acorde e questione você aqui.

- Tá, amanhã bem cedo quero vir pegar você, a gente vai passar um dia juntos. - Ele sorri.

- Eu tenho faculdade pra ir, não esqueceu desse detalhe né? - Falei rindo.

- Apenas detalhes.

- Tá bom.

- Tchau Rafa. - Ele vem me dar outro beijo.

- Vai lá, Rodrigo.

Ele continuava abraçado em mim.

- Não dá vontade de te soltar. - Ele ficava me dando vários selinhos.

- Vai logo, já esta tarde. - O empurrei.

- Tá, só o último beijo? - Ele se aproximou.

- O último - O beijei.

Ele foi para o carro, oque eu não queria parece estar acontecendo, eu não quero me apaixonar por ele. Fui para o meu quarto, fiquei rindo sozinho. Preciso dizer mais uma vez, ele faz eu sentir coisas que não sei explicar. O toque dele, o jeito. Só não gostei da forma como ele me pegou no meu braço, mas o fato dele sentir esse ciúme é tão fofo, sinal que ele gosta de mim, mais do que eu possa imaginar. Fechei meus olhos e comecei a pensar no Iago, ele parece ser uma pessoa tão incrível, minha noite com ele foi tão divertida, ele vai ser um grande amigo. Não demorei muito para dormir, acordei empolgado para saber o que Rodrigo planeja para nós dois. Tive que dizer para Lucas que não estava me sentindo bem, fingi estar doente para não ir a faculdade, ele não questionou muito. Rodrigo apareceu lá pelas 10hr. Ele estava tão feliz.

- Entre - Falou sorrindo, abrindo a porta do carro para mim.

- Pra onde você vai me levar? - Eu estava me sentindo tão especial.

- Você vai ver.

Entrei no carro, ele me cumprimentou com um beijo.

- Eu quero que você tenha um dia especial hoje. - Ele ligou o carro e seguiu.

- Não preciso de mais nada, quando estou com você. - Coloquei minha mão na perna dele.

Ficamos conversando durante o percurso, ele ficou perguntando sobre a faculdade, e falando em como ele está orgulhoso de Lucas, eu via que ele se sentia emocionado quando falava do filho dele. Eu fiquei pensando em como seria tão fácil se Lucas soubesse de tudo, me sinto tão culpado de ficar mentindo para ele, eu fico fazendo ele de idiota. Seria tão mais fácil se Rodrigo não fosse pai dele. Lucas vive falando que quer que eu namore logo para que ele possa ser amigo do meu namorado, assim como sou amigo da ex dele, eu acho que Lucas quer ter isso que eu tenho com Amanda. Fiquei em silêncio por alguns minutos.

O Pai do Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora