Capitulo 18 - Conflitos

656 45 0
                                    

Saindo da casa de Lucas, fui muito feliz para casa de Rodrigo.

"Queria que você estivesse me olhando de baixo pra cima, com uma coisinha na boca" ele manda uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Queria que você estivesse me olhando de baixo pra cima, com uma coisinha na boca" ele manda uma foto. Eu comecei a rir e não respondi. Eu só quero chegar e falar para ele o filho incrível que ele tem, e o amigo maravilhoso que eu tenho. Chegando na casa dele, ele estava sentado frente ao computador, sem camisa como todas as vezes que eu venho nessa casa. Quando ele me vê, da um sorriso largo, eu acho tão lindo a forma como ele me olha e como ele sorri ao me ver, ele se levantou, veio correndo até mim e me abraça, seguido de um beijo.

- Eu estava com tanta saudade de você, meu pequeno. - Ele fala entre os beijos.

- Nossa, parece que nunca me beijou antes. - Falei rindo.

- Você sabe que sou louco por essa boquinha sua.

- Eu sei bobo. - Olhei para o computador - Você estava trabalhando?

- Não. - Ele se aproximou do computador e pegou uns papéis que estavam em cima da mesa - Eu estava revisando esse testamento de herança do Lucas.

- Não é estranho, um testamento do nada?

- A família da mãe do Lucas tem muito dinheiro, eu já imaginava que isso iria acontecer em algum momento. - Ele me mostrou o testamento - Aqui é bem categórico sobre o casamento, mas, tá vendo essa parte aqui? Ela fala que oitenta por cento de tudo fica pra mim e Lucas só tomará posse quando eu morrer, até mesmo Fabiana teria uma parte, já que somos casados.

- Você acha que em algum momento? - Eu olhei para ele assustado.

- Acho que ela não me matou, por causa dos filhos que ela tem no outro casamento, mas eu acredito que em algum momento ela iria tentar.

- Você precisa pedir esse divórcio urgente. - Falo assustado.

- Eu já pedi. - Ele sorri - Quero ficar em paz e longe dela o quanto antes.

- Que bom! - Sorri - Lucas aceitou de boa tudo.

- Sério? - Ele pegou minha mão para se sentar ao sofá - Você contou sobre a gente?

- Eu contei tudo.

- Ele levou numa boa?

- Melhor do que eu imaginava. - Olhei em seus olhos. - Mas, e a gente?

- A gente o que? - Ele não entende.

- Temos muita coisa pra resolver. - Me levanto.

- Não tem nada pra resolver - Ele se levantou ficando de frente pra mim - Eu vou me dedicar a nós dois.

- Rodrigo?

- Rafa! - Ele se aproxima - Eu quero ficar com você.

Eu apenas o beijei, ele passava as mãos pelas minhas costas, eu passava as mãos pelo peitoral dele. Ele apertava minha bunda com força, meu coração bate forte quando estou perto dele.

O Pai do Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora