Oque Fabi falou para minha mãe, porque ela está tão furiosa comigo? Será que ela veio falar do meu caso com o Rodrigo?
- Sinto muito Rafael, mas eu precisava falar para sua mãe o que está acontecendo. - Ela é tão falsa.
- Mãe, eu posso explicar. - Me aproximei.
- Eu não te dei essa educação Rafael. - Minha mãe se levanta. - Mexendo com drogas.
- Apenas aconte... - Drogas? - Espera...oque?
- Pois é Rafael - Fabi começou a falar - Eu sei que você fornece drogas pro meu filho.
- É isso que você veio falar para minha mãe? - Comecei a rir. Me joguei no sofá, peguei uma xícara de chá e me servi. - Que absurdo, eu jamais faria isso.
- O próprio Lucas disse. - Minha mãe me encara.
- É Rafael, eu liguei pro Lucas aqui da casa da sua mãe e ele confessou.
Será que foi a Fabi que ligou para ele naquela hora e ele saiu desesperado?
- Isso é maluquice. - Eu não parava de rir.
- A partir de hoje, quero vocês fora daquela casa, eu não quero nem pensar no que seu pai vai fazer quando descobrir. - Minha mãe ri nervosa - Fez ele comprar uma casa pra fazer de biqueira.
- Não acredito que você está acreditando nisso mãe.
- Acho que Fabiana não mentiria sobre um assunto tão sério.
- Não mesmo. - Fabi respondeu.
- Eu já sou adulto, não vou cair nessas chantagem, a senhora fica me tratando como criança. - Gritei.
- Bom, acho que já é hora de eu ir. - Fabi sorriu, pegou sua bolsa.
- Muito obrigado Fabi, irei resolver isso. - Minha mãe falou.
Ela planta a discórdia e sai.
- Mãe, isso é ridículo, eu tenho vinte anos. - Falei em tom de deboche.
- Vinte anos, não trabalha, seu pai que paga a sua faculdade, você quer brigar mesmo Rafael? - Ela se sentou.
- Não é justo! - Resmunguei - A senhora nem tenta ao menos acreditar em mim, se alguém vier aqui e disser que eu matei alguém, você simplesmente acredita?
- Talvez eu acredite. - Ela Gritou.
- Eu te odeio mãe. - Falei indo para o meu antigo quarto.
- Desocupa aquela casa, ainda hoje.
Eu comecei a chorar sem parar, porque ela está fazendo isso comigo. Será que foi com Lucas mesmo que elas conversaram? Eu preciso tentar resolver isso, mandei mensagem para Lucas, voltei para a casa, para arrumar minhas malas, minha mãe não ia sossegar até que eu faça o que ela manda. Escuto o barulho da porta se abrindo, eu já posso imaginar que Lucas tenha chegado, eu tô tão furioso com ele. Ele foi até o quarto, ficou encostado na porta.
- Me desculpe amigo. - Falou rapidamente.
- Então é verdade. - Falei sem acreditar.
- A minha mãe achou meu bagulho na mudança, eu fiquei muito nervoso Rafael. - Ele se aproximou de mim.
- Seu bagulho? - Gritei - E você joga a culpa em mim? A minha mãe acha que eu sou um traficante.
- Eu não imaginei que minha mãe iria atrás da Ana, é sério, eu não sabia.
- Lucas, perdemos a nossa liberdade, você tem noção disso? Eu arrumei essa casa, pra gente se divertir aqui, trazer amigos, fazer festas fora de hora ou sei lá, mas dizer para minha mãe que eu vendo drogas para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do Meu Melhor Amigo
RomanceÉ errado se apaixonar pelo pai do seu melhor amigo? Um homem sedutor, que faz de tudo pra você cair no charme e na sedução dele. Rodrigo é esse tipo de homem, bonito e cafajeste, que vai deixar Rafael completamente louco.