Capitulo 8 - Prazer 🔞 ou Não.

2.2K 125 14
                                    

Ele estava agindo como se o que tínhamos era assumido para todo mundo. Ele não entende que a gente fica juntos escondido.

- Esse é Rodrigo, pai do Lucas - Falei um pouco nervoso. - E esse é Igor, um amigo.

- Prazer - Igor foi bem cavalheiro. Se levantou para cumprimenta-lo.

- Está num encontro. - Rodrigo pergunta olhando para Igor.

Onde ele quer chegar com isso, que coisa ridícula está acontecendo aqui.

- Encontro. - Falei rindo. - Claro que nã...

- Talvez seja - Igor sorri - E você está atrapalhando.

- Eu estou atrapalhando? - Rodrigo da uma gargalhada. - Ele é amigo do meu filho, só vim saber como ele está.

- Pois já perguntou - O cavalheirismo de Igor foi embora tão rápido.

- Vamos Rafael, eu te levo para casa. - Ele pega em meu braço.

- Relaxa Rodrigo, eu estou bem. - Falei puxando.

- Cara, está atrapalhando a gente aqui. - Percebo que Igor está ficando bravo. - Rafael já está velho pra ter babá.

- É mesmo - Falou irônico - Não vou atrapalhar os pombinhos.

Ele saiu, eu só fiquei imaginando o que vou ter que aguentar depois desse encontro, porque Rodrigo agiu dessa forma? Será que ficou com ciúmes?

- Esse cara é sempre desse jeito com os amigos do filho dele? - Igor pergunta, devorando novamente seu Hambúrguer.

- É o jeito dele - Sorri sem graça.

- Maluco.

Continuamos comendo o nosso hambúrguer, mas eu não parava de pensar em Rodrigo. Eu fiquei com pena de ver ele desse jeito, Igor pegou um pouco pesado, eu não sei nem o que pensar, esse encontro acabou depois de ter acontecido isso. Onde eu fui me meter, mas ele tem que entender que a gente fica juntos, escondidos, não pode ficar dando ataques dessa forma em público. A gente não demora muito para voltar para casa, Igor tinha sido bem agradável o dia todo.

- Bom, entregue com segurança. - Ele fala sorrindo - Seu amigo lá não precisava ter surtado.

- Eu sei... - Sorri. - Bom, eu vou entrando.

Abri a porta do carro e sai.

- Hey - Igor desceu do carro e veio em minha direção.

- Oque foi?

- Eu passei o dia todo querendo fazer isso. - Ele segurou meu rosto e me beijou.

Eu fui pego de surpresa, mas confesso que ele beija tão bem, o toque dele é diferente, eu sentia a língua dele dançar pela minha boca.

- Igor? - Falei sem graça.

- Agora boa noite! - Ele dá um último selinho.

Eu senti um misto de coisas, ele é tão atraente, engraçado, me faz tão bem. Rodrigo já tem uma pegada forte, ele é bruto, mas tem seus momento fofos. Eu não vou pensar nisso agora. De repente meu celular começou a tocar, chegaram várias mensagens ao mesmo tempo.
Ele mandou outra foto, seu olhar meu deu medo

Ele mandou outra foto, seu olhar meu deu medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Pai do Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora