Capitulo 4 - Amigos

2.4K 164 28
                                    

- Me conta gente, oque eu não posso saber? - Ele insistia.

-  A Amanda é muito linguaruda, eu estava planejando uma surpresa pra você.

- É, será uma grande surpresa mesmo. - Ela ri.

- Me conta então, eu quero saber.

- Não Lucas, se eu contar não será mais surpresa. - Falei bravo.

- Vamos entrar - Amanda me puxa pelo braço.

- Depois a gente se fala amigo. - A segui.

- Você já pode me contar tudo oque rolou até agora.

- Calma, você vai saber de todos os detalhes. - Eu estava um pouco nervoso.

A gente nem entrou na sala de aula, fomos direto para o pátio,sentamos em um banco no Jardim.

- Você estava beijando meu ex sogro, coisa mais aleatória do mundo.

- Pois é amiga, ele disse que tem um acordo de relacionamento aberto com a Fabi.

- Oque? Como eu nunca reparei nisso durante o meu namoro com o Lucas. - Ela fica surpresa.

Comecei a contar todos os detalhes para ela, os momentos em que começaram as provocações. Eu sempre achei ele um cara bem atraente, já tive olhares maliciosos, sou amigo do Lucas a muito tempo e como um garoto gay, não tem como não reparar naquele homem. Contei sobre o acordo de Lucas nunca saber isso, agora menos ainda se tratando de mim.

- Eu não sei, até que ponto esse relacionamento aberto, seja verdade. Será que isso é certo?

- Bom, se ele disse que tem um acordo, não vejo problema vocês ficarem. Só vai, se arrisque mais, você precisa viver sua vida.

Quando ela disse isso, veio a fala de Marta na minha cabeça. Será que eu preciso passar por isso, para amadurecer? Apesar de ninguém nunca ter feito eu me sentir desse jeito. Ele tem o dobro da minha idade, mas o jeito dele, me deixa louco.

- Vou pensar mais.

- E me deixa informada.

Alguns dias se passaram...

Eu tenho me aproximado mais de Rodrigo, a gente tem se visto com um pouco mais de frequência, eu estou com os pés no chão, não quero me apaixonar por alguém, que tecnicamente é comprometido com a mãe do meu amigo. Rodrigo me ajudou bastante a conhecer os meus limites no prazer, a conhecer mais o meu corpo, não transamos ainda, por ser virgem, estou trabalhando o impacto que isso vai ser na minha vida e nas minhas emoções, se relacionar sexualmente com ele, pode ser um pico grande de emoção.

- Eu já estou acabando de arrumar algumas coisas no meu quarto. - Estava falando com Lucas no celular.

A gente acabou de se mudar para a casa que ele tinha encontrado, foi bem melhor para min, bem mais perto da faculdade, posso até mesmo ir andando, algo que eu gosto muito. Minha mãe ficou bem arrasada com essa minha saída repentina, mas meu pai soube conversar com ela e faze-la entender que no momento é o melhor para nós. Joguei meus livros da faculdade em cima da cama, me joguei junto, eu estava tão cansado.

- Oi? - Rodrigo aparece na porta do quarto.

- Que susto, você não sabe bater na porta não? E como entrou aqui?

- Eu acabei de falar com meu filho e sei que ele esta na casa de Thaís, então, imaginei que tivesse sozinho.

- Aí, Rodrigo, a Thais mora a três quarteirões daqui. - Sorri.

- Acho que agora pode ser um bom momento. - Ele tira a camisa.

- Cara, você só pensa nisso? - Comecei a rir.

O Pai do Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora