- Tô aqui pensando, quando você vai vir sentar no meu colo outra vez. - Ele me mandou uma mensagem, seguido com uma foto.
É, já se passaram uma semana, nem uma notícia da Fabiana. Rodrigo e eu ficamos trocando uma ideia nesse período, calma gente, vocês não tem noção do quão gostoso esse homem é, eu sentei nele e posso afirmar. Tá, meu lado gay passivo se sobressaiu muito agora, mas eu não menti. Lembra que ele tem manias de ficar mandando fotos o tempo todo? Então, ele não parou com isso e não sei se isso é pra me provocar, mas eu gosto de uma forma, que vocês não tem noção. Ainda não fui ver Lucas, Amanda acha que é melhor esperar um pouco. Mas hoje eu preciso ir lá, apesar dele estar se se recuperando do excessos de remédios que tinha sido injetado nele enquanto ficava na clínica. Acho que eu estou tendo crises de ansiedade mais que o normal ultimamente, sei lá, eu preciso falar com ele sobre tudo o que aconteceu, eu preciso falar com ele que possivelmente serei seu próximo padrasto, é eu ri aqui também, espero que a reação dele não seja tão ruim quanto eu posso imaginar. Posso dizer que tudo me assusta um pouco. Não, um pouco não, tudo me assusta muito. Igor me bloqueou em todas as redes sociais, eu também sinto que preciso fechar esse clico com ele, mas antes, eu preciso que ele ao menos queira me ouvir. Tem muita coisa que precisa ser resolvida ainda e eu nem sei por onde começar e não, não vou começar sentando no Rodrigo, ele que segure essa vontade dele por enquanto, porque tudo que eu preciso agora é ficar com a cabeça limpa, sem problemas nenhum pra pensar. Caralho, não sai da minha cabeça como vai ser a reação de Lucas, mas eu sinto que ele será compreensivo, ele é meu melhor amigo, sempre me apoiou em tudo, agora não será diferente.
- Mais tarde eu vou aí. - Respondi a mensagem.
Eu estava terminando de sair de um banho quente, os pelos do meu braço estavam arrepiados pelo frio que bateu no corpo assim que sai do Box do banheiro. Abri meu guarda roupa, peguei uma camisa azul, uma calça jeans, vesti meu tênis, passei o perfume, penteio o cabelo para trás. Cara, como eu estou me sentindo bem hoje. O motorista já me esperava na porta de casa, eu estava indo para a terapia, sim, todo mundo deveria fazer, é a melhor coisa do mundo. Uma pena não ser tão acessível como a gente espera e o governo oferece tão pouco em questão de saúde mental. Chegando na sala, ela já estava sentada em sua poltrona com o seu caderno nas mãos, pronta para escrever todas as tragédias ditas pelos seus pacientes, eu sei que sou um deles. Me sentei no sofá que ficava de frente para ela.
- Eai, como tem passado esses dias? - Ela fala com um grande sorriso no rosto.
- Eu nem sei por onde começar, aconteceu tanta coisa. - Dei um sorriso sem graça.
- Estou aqui para te ouvir.
- Sabe, acho que finalmente tudo está bem resolvido, eu entendo que alguns ciclos precisam ser encerrados para que tudo ocorra bem, mas eu sinto que por enquanto tudo está bem... - Começo a contar tudo o que aconteceu nesses últimos dias para ela.
- E você conseguiu falar com Igor depois de tudo? - Ela já tinha virado a página e começado em outra folha.
- Eu estou tentando, juro que estou. - Cada movimento que eu dava, ela seguia com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do Meu Melhor Amigo
RomanceÉ errado se apaixonar pelo pai do seu melhor amigo? Um homem sedutor, que faz de tudo pra você cair no charme e na sedução dele. Rodrigo é esse tipo de homem, bonito e cafajeste, que vai deixar Rafael completamente louco.