Como essa mulher fica sexy furiosa, sem dar tempo para ela, nem mesmo para tirar nossas roupas a carreguei para dentro do chuveiro.
- Eu já tomei banho. – falou tirando a cabeça debaixo do chuveiro, seu cabelo tudo molhado.
- Não comigo – soltei a sua cintura, Melissa desceu colocando os pés no chão, me olhou segurando o sorriso.
- A água está gelada – tirou o cabelo da frente do rosto com a voz brava.
- A senhorita está muito esquentadinha. – levo minha mão a ajudando.
- Eu, esquentadinha? – me olha mal humorada.
- Não é não? – digo e me afasto tirando a minha camiseta molhada jogando no canto do banheiro.
- Não. – seus olhos descem para o meu peito e caminham até o meu obliquo mordendo os lábios.
- Tem certeza? – passo um braço por sua cintura aproximando-a de mim.
- Aham. – levanta os olhos me encarando – Você não pode me agarrar quando estou brava com você.
- Eu ainda não estou te agarrando. Mas estou louco para agarrar.
- Eu estou brava com você. Aquela garota estava....
Segurei na sua nuca puxando os lábios da Melissa até mim a calando da única forma que tenho e que sempre consigo. Beijo firme com nossas bocas embaixo do chuveiro, ela tenta escapar, sem chances de conseguir se entrega ao meu beijo.
Ando até senti-la preza na parede, a água do chuveiro cai batendo nas minhas costas. O doce saber do seu beijo, o único que quero, que almejo, que sonho todas as noites. Meu corpo todo muda com os lábios da Melissa colados aos meus envoltos em um beijo repleto de sentimento e sensações.
Nada pode me afastar dela, nem ela mesma pode isso. Se o destino existe, ela está escrita nele para ser minha, somente minha, mesmo que tente ir contra isso no final de qualquer caminho que ela ou eu seguimos vamos acabar juntos. É assim que tem que ser e sempre será.
Não importa o que fiz ou o que fui no passado, ele me trouxe até ela e se eu pudesse recomeçar do dia que eu aceitei a proposta do Henrique, sem dúvida eu faria do mesmo jeito e esperaria ansioso contando cada segundo para o momento que a encontraria. Para o instante em que meus olhos cruzariam com os seus e eu saberia que é ela. Que tudo que fiz e fui me levou até a Melissa.
Como qualquer outro caminho esse não foi fácil, o tempo que passamos separados foi longo, foram dias difíceis e pesados. Me senti amputado, faltando uma parte de mim que eu sabia que estava o tempo todo comigo, mas que havia sido arrancada de mim sem cuidado algum, da forma mais cruel que se pode ter.
Depois de tudo que passamos se Anabella consegue o que ela queria e se Melissa não acredita-se em mim, se eu a perde-se novamente não sei o que faria. A possibilidade me enche de medo, medo que nunca tive e nunca pensei ter, medo que não quero ter que sentir de novo.
Afasto-me dela quando ouço os fogos estourarem e a luz deles entrarem pela pequena janela do banheiro.
- Feliz ano novo meu amor. – encaro seus castanhos que me encantam e me trazem paz, eles brilham ao me ouvir.
- Feliz ano novo. – Melissa se aproxima para me beijar.
- Espera – me afasto abrindo o boxe do banheiro, saio pingando pelo caminho que faço até chegar na gaveta do criado do lado que durmo na cama.
Foi um sufoco esconder isso dela, nem acredito que finalmente vou dar o inicio que realmente havíamos de ter tido e que a vida estava me dando uma segunda chance de fazer certo, e desta vez não vai dar errado, nem mesmo Anabella ia me impedir de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8º Andar (Quando o amor fala mais alto)
ChickLitSequencia do livro 8º ANDAR (O AMOR MORA NO ANDAR DEBAIXO) O que você faria para reconquistar o amor de sua amada? Eu errei com a Melissa, mas depois de todas as minhas burradas acredito que finalmente entendi que o amor não supera tudo. Agora eu t...