Ganhar a confiança da Melissa novamente não vai ser nada fácil. Já se passaram dois dias da nossa breve discussão na sua varanda (Melissa voltou a trabalhar), consegui deixa-la mais maleável, se eu posso dizer assim. Pude passar o restante do dia com ela e também dormir na sua cama. Depois que chegamos da praia o gelo que ela me deu me ajudou a fugir daquela DR, mas ela nem tocou no assunto e me senti aliviado. Sei que quando ela me olha vê o cara que dormia com mulheres por dinheiro, contudo, eu preciso que ela volte a ver apenas o homem por quem se apaixonou e o primeiro passo da lista de exigências dela.
- O que estão fazendo aqui? – abro a porta me deparando com o Marcelo, Otávio, Caio, Diogo, Pedro e o Ian.
- Você disse que precisa arrumar um emprego. Viemos te ajudar. – Diogo entrou falando e a cavalaria atrás dele.
- Vocês me ajudando arrumar trabalho? Contem outra. – muito improvável eu conseguir um trabalho com a ajuda deles.
- Eu trouxe jornais. – Caio jogou uma sacola enorme sobre a mesa.
Otávio já estava sentando a mesa, Ian no balcão da cozinha colocando o que eu acredito ser petiscos em uma travessa, Pedro abriu uma sacola com cerveja e o Diogo trouxe os copos para a mesa.
Todos se sentam e eu me junto ao grupo que parecia determinado a me ajudar. Caio despejou o conteúdo da sacola sobre a mesa, jornais de veículos de comunicação e canetas marcadoras se espalharam. Cada um pegou um abrindo na pagina de anúncios de empregos e começamos marcar o que podia se encaixar com o meu perfil.
- Eletricista? – Diogo me olhou.
- Eu só sei trocar lâmpada e resistência de chuveiro. No máximo uma gambiarra.
- Auxiliar de cozinha? – Pedro me avaliou com os olhos.
- Essa é boa para o Ian e a infinidade de macarrões com salsicha e a atum dele. – Marcelo sacaneou.
- Mais quanto não tem almoço, todo mundo aqui recorre ao meu macarrão.
- Tem almoxarife aqui. – Diogo se expressou animado – Precisa de experiência, esquece.
- Garçom? – Pedro tirou a tampa da caneta dele.
- Marca esse ai – falei e ele sublinhou com o marcador.
- No meu jornal é só trabalho para mulher. Secretaria tem um monte. – Ian retorceu a boca falando.
- Uma peruca, depilação e uma saia bem apertadinha o Don passa fácil por mulher.
- Pedro acabou de entrar no grupo, já quer sair? – o olhei sério jogando azeitona nele.
- Achei o perfeito. – Caio levantou, todos o olhamos – Uma tal de Nany que está contratando.
- E a vaga é do que? – pergunto.
- Marido de aluguel. – falou sério – Vou sublinhar esse aqui.
- Saporra está de graça – Otávio puxou o jornal da mão do Caio que já estava pronto para marcar o anúncio – Está maluco Caio?
- Porque? Qual o problema?
- Você sabe que a Melissa está me dando uma segunda chance e para mostrar para ela que eu sou um homem eu diria...
- Certinho? – Ian murmurou como quem não quer nada.
- Sem graça? – Diogo nem me olhou.
- Fresco? – Pedro levantou só um pouco os olhos.
- Um homem que precisa arrumar um emprego. – digo – mas tem que ser um emprego...
VOCÊ ESTÁ LENDO
8º Andar (Quando o amor fala mais alto)
ChickLitSequencia do livro 8º ANDAR (O AMOR MORA NO ANDAR DEBAIXO) O que você faria para reconquistar o amor de sua amada? Eu errei com a Melissa, mas depois de todas as minhas burradas acredito que finalmente entendi que o amor não supera tudo. Agora eu t...