Capítulo 5

2.6K 174 30
                                    

Olá minhas lindas....saudades de capítulos enormes? Eu estava com muita saudade de fazer um mega capítulo para vocês. Desculpa publicar só agora, mas estou agarrada na gripe, ela me jogou na cama e já viu...mas a Thiara, minha enfermeira mais que particular me ajudou a revisar e ta cuidando de mim, obrigada minha amr....vamos ao que interessa....capítulo extremamente proibido para menores de 18 anos.....






- Não vou atrás dela – falou chorando – eu só quero saber o nome da mulher que fez você sentir isso, porque eu achei que eu era a única e que você diria que foi ruim, normal, insignificante e não que foi a melhor.

- Eu a conheço a algum tempo e quando ela foi embora deixando o dinheiro e foi ai que eu descobri que eu não a conhecia de verdade. O nome dela não era o mesmo da pessoa que passou a noite comigo.

- E qual é o nome dela? – falou de cabeça baixa.

- Melissa. – falei sorrindo.

- O que Estêvão?

- Melissa é o nome dela – o choro dela aumentou e ela levantou o rosto me olhando e sorrindo ao mesmo tempo – e ela está bem aqui na minha frente, se você estava pensando em ir atrás dela não precisa, porque ela está bem aqui.

- Eu odeio você. – ela disse me olhando brava.

- Você foi a última e depois de acordar e não te ver na minha cama e ver o dinheiro que você deixou eu prometi para eu mesmo que nunca mais faria por dinheiro.

- Mais você dormiu com vinte mulheres.

- Claro que não. Eu transei vinte vezes e não com vinte mulheres.

- Mas eu falei e você disse que...

- Eu não disse nada e nem ouvi você dizer sobre vinte mulheres. Faz ideia de como a sua pergunta me deixou? Eu quero esquecer que um dia você pagou por uma transa comigo.

- Mas você disse que faria de novo.

- Se essa fosse a única forma de te ter nos meus braços – puxei-a pela mão envolvendo a sua cintura diminuindo a nossa distancia.

 - Você não ficou com o dinheiro, então eu não paguei.

- O meu sentimento é como eu tivesse aceito.

- Temos que repetir aquela noite então. – diz me olhando seria.

- Porque? – digo sem entender – Vai dormir comigo e pagar? – falo alterado.

- Não. Só quero dormir e acordar do seu lado e não ir embora.

- Eu me torno quem você quiser, mas eu não deixo mais você ir embora. Eu amo você minha Mel. – digo e meu coração limpa bem os ouvidos para ouvir Melissa dizer que me ama. Ela sorri e me da um beijo curto.

- Vamos entrar. – diz me olhando.

- Sim – solto-a de meus braços pegando na sua mão. Cruzamos o quintal em silêncio.

- Que demora você dois. – Brenda diz se levantando da cadeira na cozinha.

- Aconteceu alguma coisa? – murmuro preocupado com a cara dela.

- Só vocês que perderam a história do vovó, nem vi vocês saírem.

- E como foi o final? – Melissa perguntou pegando um copo e se servindo um pouco de suco da jarra que estava sobre a mesa.

8º Andar (Quando o amor fala mais alto)Onde histórias criam vida. Descubra agora