Aviso!!! Leiam!!!

1K 75 12
                                    

Começar me desculpando seria o correto. Não pensei que em algum momento faria isso, pois não foi o planejado. No entanto, sei que falharei de qualquer jeito então que seja de uma vez.

As publicações serão rompidas por um tempo, não muito, apenas até a Bienal que será em setembro. Vou entrar de férias e aproveitarei esse tempo para escrever a história até o final. Assim, quando eu retornar as publicações elas Lá no serão feitas no minimo 3x na semana. 

Peço desculpas, tenho pela consciência que não estou cumprindo com a minha palavra de publicar toda terça-feira, mas tive problemas familiares e logo em seguida descobri ter um problema. Eu tenho trabalhado muito e estou tomando uma medicação que me deixa um tanto fraca.

Peço a vocês compreensão e que não abandonem o 8º Andar, ele voltará o mais breve possível.

Agradeço o carinho e o apoio que venho recebendo de algumas leitoras e das garotas do grupo do What'sApp. Para quem quiser manter entrar no grupo adicione (21) 980177343 (Scarllot). Lá no grupo vai rolar uma promoção do lançamento do primeiro livro. Vai ser um quiz de perguntas sobre a história, o prêmio é um kit da história muito bacana. 

Também terá um sorteio feito pela page no Facebook "Para sempre seu, para sempre sua"....semana q vem a promoção vai entrar no ar lá também.

Mais uma vez, infinitas desculpas. Para deixar claro A HISTÓRIA VAI VOLTAR DE ONDE PARAMOS no final de setembro.


Bjin

Scarllot

8º Andar (Quando o amor fala mais alto)Onde histórias criam vida. Descubra agora