Olá leitores (as), só um aviso sobre a publicação anterior, para não haver duvidas, ela não tem nenhuma ligação com a histórias, foi só um mimo pelo dia das mães.... Agora para matar um pouco da curiosidade de vocês que não vai esperar até sexta-feira, está ai um bônus.....espero que gostem...e sexta-feira tem o restante do que vai acontecer até a vida do ano novo....aiaiai Estêvão...o que será que você aprontou? O que a Anabella está fazendo de lingerie preta?
- Atende. – Melissa diz me olhando preocupada, imediatamente deslizo o dedo na tela do celular atendendo.
- Oi Ricardo – digo encarando a Melissa que permanece encostada na porta.
- Estão em casa ainda?
- Sim, aconteceu alguma coisa?
- Não, quer dizer, sim. A festa que íamos à tia do dono faleceu e foi cancelada. Queria saber se o seu convite ainda está de pé?
- Que susto Ricardo. Achei que havia acontecido algo com a mamãe. É claro que está de pé – olho aliviado para a Melissa, mas ela ainda me olha sem entender o que está acontecendo – você sabe chegar até a casa?
- Na segunda viela á direita?
- Isso, ai você vai até o final da rua, é a ultima casa.
- Tem problema a prima da Bella ir?
- Não, sem problemas, tem quarto sobrando na casa.
- Daqui a pouco a gente aparece lá.
- Fechado. – desligo o celular e me aproxima da Melissa que me olha sem entender.
- E então? – ela diz arregalando seus castanhos que eu amo.
- Eles vão passar o ano novo com a gente.
- Eles quem? – ela levanta uma das sobrancelhas.
- O meu irmão, a Anabella e a prima dela.
- Começar o ano olhando a cada dela ninguém merece.
- Eu sei – falo beijando o pescoço dela – mas vai ser legal – pego suas mãos levantando até o alto da cabeça lhe beijando – era aqui que paramos?
Apenas concorda com a cabeça e me beija em seguida. Amar a Melissa e desejá-la é fácil demais, tão natural que só me dou conta que a estou agarrando quando já a tenho a tempos nos meus braços.
Sei que ela não ficou nada feliz com a Anabella indo passar o ano novo com a gente e não posso negar que essa ideia também não me agrada, mas ela é a namorada do Ricardo e não dá para ter ele sem ela vir junto e o meu irmão é nota dez e eu não abriria mão de tê-lo na casa de praia só por causa do entojo da Anabella.
Me mantenho de olhos abertos nas duas, nela e na prima dela, já vi muitas mulheres nessa vida e essa Suellen tem cara de aproveitadora, mais até que a Anabella, não as quero incomodando a Melissa, hoje tem que ser especial, é o primeiro ano novo que passamos juntos de muitos que ainda virão e quero que seja perfeito.
Enquanto elas estiverem distantes torrando no sol e mantendo os olhos, bocas e peçonha longe da Melissa eu ficarei tranquilo, já basta o incomodo da presença delas para estragar. Aproveito a desculpa de manter Melissa afastada e a levo no lugar que encontrei a muitos anos atrás quando eu vinha para cá, nunca mostrei a ninguém e como os meninos não são aventureiros quando o assunto é mato fechado, acredito que eles nunca encontraram. Me perco no tempo enquanto estamos na prainha, penso em fazer a minha surpresa ali mesmo para Melissa, mas quando a abraço e sinto o calor da sua pele como já é costume esqueço o que quero e só penso em tê-la nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8º Andar (Quando o amor fala mais alto)
ChickLitSequencia do livro 8º ANDAR (O AMOR MORA NO ANDAR DEBAIXO) O que você faria para reconquistar o amor de sua amada? Eu errei com a Melissa, mas depois de todas as minhas burradas acredito que finalmente entendi que o amor não supera tudo. Agora eu t...