Aviso!!!!

720 66 14
                                    

O quanto vocês estão querendo me esganar? Eu espero que não muito.

O aviso é bom e já deixo claro que VOLTAREMOS AS PUBLICAÇÕES NO FINAL DO MÊS..... \o/......

Vamos vir contudo......final com muita novidade, Estevão e Melissa vão surpreender...

Gostaria de agradecer as leitoras que compareceram no Bienal no dia 11 de setembro, que foram lá me dar um beijo, um abraço, me dar carinho e levar o 8º Andar (O amor mora no andar "debaixo") em físico para a casa. Agradeço também as que foram antes ou depois e que também levaram o livro para a casa, eu não sei explicar a felicidade que sinto cada vez que fico sabendo que o Estevão e a Melissa está na estante, ao lado da cama, na mochila, em todos os cantos da casa de vocês, é sonho sendo realizado, uma felicidade que não se mede.

Deixa avisado as novas leitoras que adquiriram o primeiro livro no estante, como eu expliquei no dia os dois livros foram divididos em três (uma super trilogia) e 8º Andar (Quando o amor fala mais alto) que era o segundo é o último livro....

Mil desculpas por responder as mensagens de meses atrás só agora, e vou responder todos os comentários dos capítulos aos poucos, tentar fazer isso antes de voltarmos a publicação.

Mais uma vez obrigado a todas vocês que acompanham essa histórias, espero que retornem a ler e que se divirtam o com final dos dois....e um aviso....vai vir uma surpresa para as leitoras do Wattpad...aguardem....kit wattpad sendo preparado....

Bjin

Voltamos no final do mês... Estevão, Melissa, vocês e eu....


8º Andar (Quando o amor fala mais alto)Onde histórias criam vida. Descubra agora