Pai: Deixo sim.
S/n: MESMO???
Pai: Sim filha, você vai fzr 18 anos esse ano, acabou a escola ano passado, você fica quase sempre trancada nesse quarto, sai muitas poucas vezes, minha filha, você tá crescendo aproveita sua juventude enquanto pode.
S/n:MUITO, MUITO OBRIGADO PAI TE AMO!!
*ele me dá um bjo*S/n: boa noite pai!!
Pai: Dorme bem!!
Entrei no meu quarto super feliz, já não me sentia assim a mt tempo, parece que o tempo tinha congelado para mim.. finalmente estava recuperando do bullying que sofri, pensei que seria mais fácil me livrar dele se mudasse de escola, mas tá sempre atormentando as minhas memórias, mas hoje dormi como nunca tinha dormido antes, adormeci logo, não porque estava com sono, mas sim porque me sentia livre e despreocupada.
Não sei o porque mas senti que deveria fazer isto.. senti que devia ir ao show, senti que devia aproveitar aqueles 4dias com Bel, me senti como fosse encontrar algo que me libertasse deste sofrimento.. deitei-me e esperei acordar com o som do alarme..
Casa
06:30Acordei eram 06:30 estava me preparando para ir na viagem escolhi uma camisola velha larga com uns shorts de ganga pretos e como não podia faltar as minhas all stars velhas, a Bel ondeia all star, principalmente as minhas porque eu ando com elas rotas a perder a cor, mas eu gosto delas assim!!
Já estava pronta quando me foi deitar na cama vendo tik tok esperando a Bel chegar, até que me lembrei..
S/n: MEU DEUS!! eu sou muito Anta velho eu esqueci de fazer minhas malas!!
Fiz a mala toda a pressa, peguei logo nas roupas que tinha comprado com a Bel, um pijama, t-shirts e calças que apanhei a primeira no armário, e uns fatos de banho, eu precisava mesmo de um Bikini.. enfim!!
Fiz tudo à pressa para a louca da Bel demorar 1h30!! Só não bati nela pk foi ela que me obrigou a ir!!
Meu pai me chamou para a gente ir e ele levou nos no carro dele!
Bel: ai amiga você tinha mesmo que vir com essas all star toda rota?? Vão pensar que tu é pobre!!
S/n: Que pensem o que quiserem mas eu não deito essas all star no lixo nem por nada!
Bel: meu Deus.. trouxe algum calçado mais além disso??
S/n: trouxe minhas air force e uns chinelos
Bel: já não é mau, ainda bem que não veio só com isso!
S/n: oh menina eu só levo o que é necessário não é como você que leva a casa inteira!
Bel: shiu, eu vou arrasar para o Tom olhar para mim!!
S/n: oxe tu e esse tal de Tom Kaulitz, ele nem deve ser assim tão bonito!!
Bel: Você vai ver, quando você vir ele até seus olhos saltam fora com tanta beleza!
S/n: hm... sei
Decidi dormir o resto da viagem, não sei porque raios mas tive um sonho todo estranho, só sei que nesse sonho tava a procura do Tom Kaulitz, a Bel fica falando tanto dele que eu até tenho pesadelos!!
Hotel
12:58Pai: Bom meninas chegamos!
S/n: já?? Foi tão rápido!!
Pai: só para você que dormiu o caminho todo!!
*Ri*Bel: Vem amiga vamos entrar!!
S/n: já vou me deixa só despedir do meu pai!!
S/n: meu Deus a Bel é uma Anta nem se despede se você!!
Pai: Tudo bem filha deve tar animada por causa do show!!
S/n: enfim.. xau pai boa viagem!!
*bjo o mesmo na bochecha*Pai: Xau meu amor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction - Tom Kaulitz
FanfictionEsta história é baseada num amor entre s/n e tom onde passam várias aventuras e desafios. S/n tem seus pais separados e se muda para casa de seu pai depois de sofrer bullying na escola antiga. S/n encontra alguém que a faz brilhar de novo, alguém cu...