Gustav conduz o carro e George senta ao lado,
Eu, Bel, Bill e Tom sentamos atrás eu fico ao lado de Tom virada de frente para Bill e Bel.
Bel não deixava de fazer perguntas a Bill enquanto ele só respondia acenando a cabeça rindo.Tom coloca suas mãos geladas em minha coxa e dou um salto, ainda bem q ninguém viu, sussurro em seu ouvido.
S/n: Tá louco??
Tom: Vai dizer q tu não gosta??
*Sussurra de volta*Eu deito a língua para fora e ele sorri de lado mexendo num piercing, la estava ele de novo me comendo com os olhos.
Chegamos no Hotel, Tom parecia um pouco desanimado então decidi ficar um pouco com ele, Bel, Bill, Gustav e George zoaram a gente por ficar juntos mas eu não liguei.
S/n: Tom, está tudo bem?
Tom: não.. eu quero te falar um coisa!!
S/n: oh.. claro tudo bem pode dizer!
Tom: Sobre as 25 mulher—
S/n: Tom você não precisa justificar nada!
*Interrompo ele*Tom: Mas eu quero te dizer!
S/n: mas eu não quero ouvir!
*rio*Tom: Do que você tá rindo maluca?
S/n: da sua carinha de anjinho, mas só a cara mesmo!
Tom: parece que tu já sabe muito
S/n: claro, não é difícil!
Tom: Gosto do vestido!
S/n: gosto do piercing!
Tom: oq tu disse?
S/n: nada não!
Tom me faz cócegas até eu dizer o que eu tinha dito, mas eu não disse.
Tom: não vai dizer não?
S/n: nope!
Tom: e agora?
Tom me dá um abraço que me apetecia nunca mais lagar!
S/n: eu disse q gosto do seu piercing!
Tom: sabia q tu não resistia ao meu abraço!
S/n: Seu chato!
Tom: eu sei q você quer experimentar meu piercing!
S/n: só você que acha!
Tom: tem certeza?
S/n: Hmhm.. só experimento se você me apanhar!
Corro rindo da cara de Tom
Tom: tu acha a vai ganhar é!?
Eu corri o mais rápido possível até que o moletom de Tom fica preso no meu joelho de tão grande e acabo caindo no jardim do Hotel, fiquei coberta de pétalas vermelhas pois cai numa roseira.
Tom: S/n! Você tá bem???
S/n: *Rio*
Tom: que susto garota!!! Você não se picou nao??
S/n: aqui na mão!
Tom chega perto e eu o beijo, me coloco em cima dele, ele coloca suas mãos em minha cintura e eu coloco as minhas em volta de seu rosto, foi um beijo lento.. Tom estava sem fôlego!
Tom: tu é louca!!
S/n: você me apanhou, e eu fiz o que prometi!
Tom: eu gosto das suas promessas!
S/n: *Rio*
Tom: onde tu vai??
S/n: vou dormir!
Tom: e tu me deixa assim?
S/n: qual o problema?
Tom: tu me deixa louco sabia??
S/n: quer seu moletom?
Tom: você tira la no meu quarto!
Tom me pega no colo rindo feito louco e me leva até seu quarto. Eu entro e tiro o seu moletom,Tom me fica encarando sem parar, eu dou um beijinho nele e saio. Ele me puxa.
Tom: tu não vai embora assim tão cedo!
S/n: eu acho q vou sim!
Puxo suas calças e corro para o meu quarto o mais rápido possível rindo feita louca!
Tom: S/N SUA MALUCA!!
*TOM VISION*
Meu deus essa garota é muito doida, a sorte dela é que eu gosto dela!!Bill: oxe maluco o que você tá aí fazendo olhando para a porta com as calças para baixo?
Tom: CARALHO TU TÁ AQUI A QUANTO TEMPO?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction - Tom Kaulitz
FanfictionEsta história é baseada num amor entre s/n e tom onde passam várias aventuras e desafios. S/n tem seus pais separados e se muda para casa de seu pai depois de sofrer bullying na escola antiga. S/n encontra alguém que a faz brilhar de novo, alguém cu...