S/n: amor..
* digo pegando em sua mão *Tom: * tira sua mão da minha *
S/n: Tom!
* digo fazendo ele olhar para mim *Tom: o que foi s/n?
* diz olhando magoado para mim *S/n: uau.. s/n..
* digo olhando para baixo *Fiquei magoada de Tom me chamar de s/n.. fazia tempo que ele não me chamava de s/n..
Tom: você deixou o cara te beijar!!
S/n: Tom! Eu não deixei nada, ele que beijou sem a minha permissão!
Tom: e ele dando em cima de você e você não fez nada!
S/n: primeiro eu perguntei se você me deixava dançar com ele, e eu só aceitei para não ser rude e você ainda me culpa?
Tom: não s/n! Não é isso..
S/n: então é o que Tom? Você acha que eu queria alguma coisa com ele?
Tom: voce tava toda bobinha com ele!
S/n: para Tom, você tava tão obcecado com ele que nem reparou em mim!
Tom: eu reparei sim! Você tava bobinha com ele s/n!
S/n: NÃO Tom! Ele tava sendo bobo comigo, e eu tava só ignorando, caso você não tenha ouvido e eu disse para ele se afastar! E para de me chamar de s/n PORRA!
Tom: mas..
* o interrompo *S/n: mas nada Tom! Esse ciúmes são desnecessários, você não precisa disso que porque eu te amo!
Tom: então me prova!
S/n: que?
Tom: me prova que me ama!
* diz olhando no fundo dos meus olhos *Sem pensar duas vezes o beijo. Se Tom queria que eu provasse para ele que o amo não a mais nada que nossos beijos quentes.
Tom coloca suas mãos quentes em meu rosto, e eu em seu peito, a gente não parou até perder o fôlego.S/n: e você?
Tom: e eu?
* diz ofegante *S/n: eu posso confiar em você?
Tom: claro que pode.
S/n: você andava com tanta menina porque você mudou?!
Tom: porque eu encontrei o amor da minha vida.
S/n: e você ama esse amor!?
Tom: é claro que eu te amo vida!
S/n: então me prova!
Tom se levanta da cama e me puxa com ele, ele me empurrou para perto dele me beijando e deslizando suas mãos em meu corpo, Tom delicadamente abre o fecho do meu vestido e eu desaperto seu cinto.
Tom rápido tira um preservativo que estava no mesmo cómodo da outra vez, ele me deita em sua cama e beija o meu pescoço até chegar a minha barriga o que me fez dar arrepios. Sinto uma leve dor em minha vagina o que me faz dar um gemido de satisfação. Enquanto isso coloco minhas mãos nas costas de Tom podendo sentir seu suor. Nós dois estávamos completamente sem fôlego e Tom me dá um sorriso de canto, não tive outra reação se não beijar seu lindo rosto. Acabamos por ali e ficamos um ao lado do outro.Tom: então gatinha, provei que chegue?
* diz ofegante *S/n: provou! Agora vou tomar banho!
Tom: me deixa ir com você!
S/n: não!
Tom: não?
S/n: amanhã tenho que acordar cedo por causa do meu teste de condução e eu sei que a gente vai ficar mó tempão ali!
Tom: qual é princesa?!
S/n: e eu ainda estou chateada com você!
Tom: vem cá!
* me puxa para cima dele *S/n: Tom!
Tom: você tá mesmo chateada!
S/n: claro, mas fica sabendo que quando for eu a ter ciúmes vai ser bem pior!
Tom: aiai.. nem quero imaginar!
S/n: agora se me dá licença vou tomar banho!
Tom: deixa eu ir?
S/n: Tom, não!
Tom: por favor??
S/n: aff tão bom!
Tom: eu sei que você não me resiste!
S/n: que engraçadinho!
Tom: me perdoa vai, eu te amo!
S/n: tá bom.. mas só dessa vez!
Tom: não esqueceu de nada?
S/n: desculpa! Eu também te amo, Tom!
Tom: * olha para mim sério *
S/n: que foi?? Ahh.. eu também te amo, Vida!
Tom: bem melhor!
S/n: anda logo!!
Tom: já tou indo!
* diz batendo em minha bunda *
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction - Tom Kaulitz
FanfictionEsta história é baseada num amor entre s/n e tom onde passam várias aventuras e desafios. S/n tem seus pais separados e se muda para casa de seu pai depois de sofrer bullying na escola antiga. S/n encontra alguém que a faz brilhar de novo, alguém cu...