*TOM VISION*
Caralho cade a s/n.. só está à amiga.. será que ta tudo bem com ela?? Esse fdp desse entrevistador só faz perguntas de merda!! Ele tinha que falar logo hoje que s/n tava presente das 25 mulheres?? Ahh cara tá de sacanagem!Entrevistador: Iai Tom?? Pk tá olhando tanto para a bancada??
Será que esse fdp não vai mesmo me deixar em paz?? Olho para o relógio e vejo que a entrevista já devia ter terminado!
Entrevistador: Que pena que o Tom não vai poder responder.. já é hora de eles irem embora!!
Xau meninos o Bom regresso ao Hotel!Aleluia!! Agora vou procurar a s/n!
Gustav: oxe mano onde tu vai??
Tom: vou ali rápidão já volto!
Gustav: oxe, tá bom então!
*S/N VISION*
Aii que frio que esta aqui fora estou quase congelando, devia ter ficado com casaco de Bel!Desconhecido: e aí gatinha tá com frio? Vem cá que eu te aqueço rápidão!
S/n: ahh.. mt obrigado mas não é preciso
Desconhecido: vem!
S/n: não! Brigado senhor!
O desconhecido me pega no braço me irritando a pele!
S/n: SAI SEU ESCROTO!
*Grito*Tom: OH SEU MERDA TU NÃO OUVIU QUE É PARA LAGAR O BRAÇO DELA??
*grita*Desconhecido: E quem é tu rapa?
Tom: sou o namorado dela tu volta a tocar nela ou te mato na porrada!
Desconhecido: me desculpa, não sabia não!
Eu estava em choque nunca tinha passado por uma situação dessa.. eu estava tremendo de tanto medo, eu não tive outra reação se não abraçar Tom.
*TOM VISION*
S/n me abraça, ela tava pálida de tanto medo, ela tremia por todo o lugar, ela estava gelada, seus lábios estavam roxos de tanto frio, tiro meu moletom e visto ela. S/n não parava de soluçar em meus braços, até que enrolo ela em mim.Tom: tá tudo bem agora princesinha, eu tou aqui.
S/n: eu tive tanto medo..
Tom: eu sei.. eu sei.. mas eu agora estou aqui, me promete que nunca mais anda sozinha na rua a noite.
S/n me abraça fortemente, eu percebi que ela aceitou minha promessa.
S/n: Tom me desculpa ter ignorado você.. eu sou muito indecisa..
Tom: s/n.. você pode a ter ser indecisa mas não comigo você me magoou..
S/n: Tom!!
Tom: hm..?
S/n: desculpa.. mas eu quero que você saiba que eu gosto mt de você!
Tom: eu tmb s/n.. eu também!
S/n me abraça com força e eu só quero que ela nunca mais saia de meus braços.. ela cheira tão bem.. seus cabelos brilham, e acima de tudo ela é gentil incapaz de magoar alguém de propósito.
*S/N VISION*
Eu não quero largar Tom nem por nada só de pensar que me vou embora depois de amanhã só me apetece chorar, Tom me fez tão bem nesses últimos dias..
Bel chega!Bel: desculpa interromper mas amiga tá tudo bem?
S/n: tá sim, eu te disse q tava tudo bem..
Bel me olha muito confusa mas não diz nada, Tom sussurra ao meu ouvido
Tom: tu não vai contar para ela..?
S/n: não, por favor não diz nada.
Tom: tudo bem então..
Bel: vamos?
S/n: vamos sim!
Tom: vocês não querem carona??
S/n: não Tom, obrigado!
Bel: queremos sim!
S/n: Bel!
Bel: que foi? Não vamos todos para o mesmo sítio!?
Tom: *Ri*
Sim s/n vamos todos para o mesmo sítio!S/n: aí tá bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction - Tom Kaulitz
FanfictionEsta história é baseada num amor entre s/n e tom onde passam várias aventuras e desafios. S/n tem seus pais separados e se muda para casa de seu pai depois de sofrer bullying na escola antiga. S/n encontra alguém que a faz brilhar de novo, alguém cu...