Tom corre até mim e me da um abraço forte como se tivesse pena de mim.
Eu não me segurei e chorei, chorei como uma criança que estava perdida, sozinha como ninguém se importa-se com ela, como se quisessem a deixar lá de propósito para não ser feliz.Tom: shh.. tudo bem princesa está tudo bem agora..
S/n: obrigado Tom.
Tom: s/n você está chorando desesperadamente, o que aconteceu??
S/n: sabe Tom eu tou farta de tudo e de todos. Pensei que iria me esquecer as memórias más que tenho mas estão sempre a aparecem em momentos que estou mais frágil.
*digo isso olhando dentro de seus olhos*Tom me olha com lágrimas nos olhos, parecia que ele já tinha passado por isso ou parecido. Mas não diz nada, apenas pega em minha cabeça cuidadosamente e coloca em seu peito, me acaricia as costas, me senti segura.
Tom e eu não éramos nada alguém de uns adolescente parvos que só se beijaram uma vez, mas Tom foi uma pessoa tão delicada e segura naquele momento.
Tom não me largou em nenhum momento, me levou no hotel sem largar minha mão em algum segundo. Ele para na frente do hotel olhando para mim sem desviar o olhar.
Tom: Você está melhor s/n??
S/n: estou sim Tom, obrigado por ser tão atencioso.
Tom: me desculpa por perguntar isso.. mas, que memórias que você estava falando??
S/n: eu sofri bullying durante anos.. o que me fez criar ansiedade, então não me consigo controlar.
Tom me abraça fortemente colocado sua cabeça sem cima da minha me aconchegando.
Tom: eu e meu irmão também sofremos bullying eu sei como é.
S/n: sinto muito Tom.
Tom: Quer ir tomar um starbucks para se animar??
S/n: eu adorava, deixa me só ir ao meu quarto me calçar.
Tom: nossa nem reparei que você tava descalça me desculpa se tivesse visto te levava no colo.
S/n: haha td bem Tom, eu sei andar.
Tom: vem cá que eu te levo.
S/n: meu Deus Tom não é preciso!!
Tom: é sim!
S/n: Tom!!!
Tom me pega no colo brincando comigo fazendo de conta que eu ia caindo. Tom é uma pessoa incrível, ele me fez rir muito só nestes 2min de vir da frente do hotel até meu quarto. Eu estava criando uma amizade com ele, ou se calhar até mais que isso..
Tom: pronto chegamos!!
S/n: seu bobo não era preciso!!
Tom: s/n não se demora vai se calçar!
S/n: louco!
*Rio*Entro no quarto de Hotel e Bel tenta falar comigo pedindo desculpas, mas eu não estava com cabeça para responder, peguei nos ténis e sai.
Tom: então só trouxe os ténis não se calçou?
S/n: Bel estava tentando falar comigo mas eu não estou com cabeça para falar com ela agora.
Tom: pelo menos me deixa atar seu cordões!
S/n: Tom pelo amor de Deus, estilo simpático não é tem nada a ver com você!!
Tom: Se calhar até faz me estilo você é que gosta é do estilo safado!
S/n: Otario!
Tom se abaixa para me apertar os cordões e eu fico apreciando cada detalhe do seu rosto até que não resisti e peguei em seu rosto e beijei o.
Tom: afinal eu tinha razão que você gosta mais de meu estilo safado.
S/n: hmm.. sei não!
Tom: então vai saber chega aqui a gente não acabou!
Tom coloca suas mãos em meu rosto e vai descendo até chegar na minha cintura apertando com força. A gente não parou até não conseguir respirar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction - Tom Kaulitz
FanfictionEsta história é baseada num amor entre s/n e tom onde passam várias aventuras e desafios. S/n tem seus pais separados e se muda para casa de seu pai depois de sofrer bullying na escola antiga. S/n encontra alguém que a faz brilhar de novo, alguém cu...