32

298 23 1
                                    

S/n: caralho! Essa loja é foda mesmo!

Bel: gente, já não ouvia você falar palavrões faz tempo!

S/n: há uns dias falei vários!

Bel: oxe o que eu perdi!?

S/n: lembra aquele dia que eu tava de tpm e foi a farmácia?

Bel: sim! A gente ainda tava com os meninos!

S/n: Isso! Nesse dia eu tava entrando no hotel e uma garota tava agarrada a Tom e eu surtei!

Bel: mentira!! O que tu fez??

S/n: aí eu xinguei a menina até em brasileiro e ela zoou e eu só queria pousar a minha mão na cara dela!

Bel: gente além dessa loja maravilhosa, tem fofoca!

S/n: daí ela ficou tão envergonhada que foi embora!

Bel: o menina desgraçada!! Mais!!

S/n: Tom ficou convencido que gostava dele, ele não tava errado, e depois eu descobri que ela era ex dele!

Bel: GENTE?? O que ele fez??

S/n: daí ele olhou para mim e eu só disse "nos encontramos as 23:00 no bar"

Bel: QUE BABADO!! Essa sim é a minha s/n!

S/n: juro que eu não bati nela para não me chatear com Tom!

Bel: tu é braba mesmo! Vamo logo gastar essa promoção!

S/n: vamo sim!!

Bel e eu compramos quase aquela loja toda mesmo! Eu comprei um monte de moletom, e nem vou falar quantas calças! Ainda me restava dinheiro, até que eu vi um vestido.. o vestido era TÃO MAS TÃO LINDO! Eu não resisti eu tive que levar, e a combinar também levei uns saltos!

Bel: esse vestidinho que tu vai levar é para agradar Tom é?

S/n: se calhar..

Bel: ai ai!!

S/n: você já tem tudo o que precisa??

Bel: tenho sim e você??

S/n: também!!

Bel: vamo pagar??

S/n: vamo! Quer dizer a gente não vai pagar nada!

Bel: isso me deixa ainda mais feliz!
*ri*

S/n: ainda quero saber onde tu arranja essas promoções!

Bel e eu saímos da loja e ela me levou ao MC para comer algo, estava cheia de vontade de ir para casa e ligar a Tom, a saudade não parava de jeito nenhum!

Liguei para o meu pai para ver se ele nos dava uma carona e deu, só queria estar logo em casa, Tom não saia da minha cabeça nem por um segundo! Eu tava louca!

Bel: você vai ligar ao Tom??

S/n: fala baixo!

Bel: tá bom!! Vai?

S/n: vou sim!!

Bel: depois não esquece de contar em!

S/n: claro que não!! Não se preocupa!

Bel: Sei!

Pai: chegamos!

Bel: obrigada pela carona!

Pai: não é bem carona sua casa é aqui ao lado!

Bel: *Ri*

Pai: você comprou muita coisa em!!

S/n: comprei sim!

Pai: que bom, vamo entrar?

S/n: vamo!

Entrei em casa e me sentei na cama olhando para o celular pensando se devia mesmo ligar a Tom, falar com ele pessoalmente não é a mesma coisa falar com ele no celular..

*TOM VISION*

Bill: Tom arruma suas coisas que amanhã a gente vai embora!

Tom: já vou..

Bill: é sério que tu tá olhando de novo para a foto da s/n?

Tom: Bill você não entende eu sinto muita falta dela! Ela não é só uma ficante eu quero q ela seja mais que isso!

Bill: Tom! Para de ser bobo você conhece a s/n a cerca de 6 dias nem uma semana faz, você não pode ter certeza de nada!

Tom: Bill eu acho que eu estou apaixonado..

Bill: não tom..

Tom: é! Eu tou apaixonado nessa menina!

Bill: não Tom, você beijou ela na piscina e andaram se pegando de vez quando e ela é a sua super paixão é?

Tom: Você não tá entendendo essa garota me deixa louco, eu preciso de estar com ela, a primeira vez que a vi quando tavamos tirando foto com a Bel eu fiquei encantado ela é simplesmente maravilhosa!

Bill: Tom você tem certeza?

Tom: eu acho que nunca tive tanta certeza..

Bill: se ela te faz feliz eu estou feliz, espero que vocês  deem certo!

Tom: brigada Bill!
*Abraço ele*

The Attraction - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora