24

341 25 11
                                    

Tom: Claro q você tá!

S/n: to não, já passou..

Tom: se já tivesse passado você pularia da minha cama cheia de vergonha!

S/n: mentira vida!!

Tom: *ri*

S/n: to com fome!

Tom: verdade!! Você acabou de vomitar e eu não te dei nada de comer, dsclp s/n!

S/n: PARA DE ME CHAMAR DE S/N!!

Tom: desculpa vida!!

S/n: acho bem!

Tom: vou fazer umas torradas para você!!

S/n: NAO! Eu quero bolo!

Tom: onde eu vou buscar bolo a essas horas vida?? São 00:39 da noite!

S/n: mas eu queria tanto um bolo.. ou um chocolate!

Tom: você ta com desejos é gatinha??

S/n: é.. eu tou menstruada por isso que berrei na casa de banho..

Tom: ahh.. entendi.. mas dsclp amor eu não vou poder buscar um bolo para você..

S/n: ah que pena..
*começa chorando*

Tom: não! Não.. s/n por favor não chora!! Eu prometo que amanhã de manhã eu arranjo o bolo para você!

S/n: obrigado vida mas.. tá doendo mt a minha barriga..

Tom: dores menstruais certo?

S/n: isso mesmo..

Merda.. eu não sei oq fazer com isso.. e agora?? Ainda por cima ela tá bêbada.. vou ter que pedir ajudar para Bel..

Tom: eu já venho ok..? Eu vou buscar algo para ajudar você, tudo bem??

S/n: sim.. brigado vida!

Vou até ao quarto de S/n e Bel e bato à porta

Bel: oq tu quer a essas horas??

Tom: s/n tá podre de bêbada, tá com dores menstruais e eu não sei oq fzr!

Bel: nossa senhora.. ela vai arrepender-se tanto disso quando ela acordar!

Tom: pois.. mas agora eu preciso de ajuda e acho que ela não vai sair do meu quarto tão cedo pois ela não para de me chamar de amor!

Bel: eu vou buscar oq é preciso!
*Ri*

Tom: obg Bel!

Bel: tá aqui tudo oq é preciso! Ela tem aqui um penso e um remédio dela para as dores, você só tem que dizer que ela se precisa trocar e tomar o comprimido, mas faz algo para ela comer

Tom: vida me mulher é difícil!

Bel: É mesmo..

Tom: a s/n tem a xereca assim tão pequena?

Bel: não idiota isso abre e fica maior!

Tom: ata..

Bel: vai lá ajudar ela!

Tom: tá! Já tou indo

Volto para o quarto cheio de dúvidas, não entendo nada disso de menstruação e tals.. a Bel diz que é só dar as coisas a ela que ela sabe o que fazer.. mas ela tá tão bêbada que eu duvido!

Tom: vida cheguei!

S/n: trouxe o que eu preciso!?

Tom: trouxe sim.. e você tem que começar a parar de beber tanto.. amanhã você vai embora e sua cabeça vai arrebentar!

S/n: não se preocupa.. tá tudo bem..

Tom: vai lá vai..

Fico esperando s/n e enquanto isso faço uma torrada para ela.

Tom: já terminou??

S/n: já..

Tom: vem cá comer as torradas que fiz para você!

S/n: obrigado..

Tom: tá ficando menos tagarela tá tudo bem?

S/n: tá sim..

Tom: hm..

S/n come as torradas e faço a tomar o comprimido, pego nela e levo para a cama, deito ao lado dela e ela adormece em 1 segundo.. dessa vez não dormimos agarradinhos, ela parecia estar muito desconfortável..

The Attraction - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora