Segurança: Desculpa moço, mas isso daqui a pouco fecha!
Tom: eu sei, mas é rapidinho!
Segurança: tá! Mas tens q ser muito rápido!
Tom: Brigada!!
Corro rápido para dentro do shopping e vejo um ramo de flores vermelho, eu estou sempre pensando em s/n, mas aquele ramo me fez lembrar sempre que vi momentos vermelhos com ela.. me lembrou seu primeiro vestido que usou na minha frente, aqueles beijos com aquele batom que me deixou louco.. eu precisava de levar aquele ramo para ela agora!
Tom: me desculpe, mas quanto custa esse ramo moça?
Florista: desculpe senhor, mas hoje já acabamos de vender, já fechei a caixa registadora!
Tom: por favor, eu só quero aquele ramo vermelho!
Florista: desculpe mas já expliquei para você que infelizmente não da!
Tom: eu realmente preciso desse ramo, eu pago qualquer preço!!
Florista: moço, porque você quer tanto esse ramo??
Tom: é para minha namorada, ela tá passando por um mau momento e eu só quero ver seu sorriso sincero de novo!
Florista: uau! Isso é muito bondoso da sua parte, toma pode levar!
Tom: Moça muito obrigado!! Quanto é??
Florista: é de graça não se preocupa, eu vi seu desespero para ver sua namorada feliz de novo!
Tom: sério?? Muito obrigada mesmo, você é um anjo!
Florista: que nada! Que Deus te acompanhe você e sua namorada!
Tom: igualmente!
Eu não estava acreditando que a moça foi tão simpática comigo.. nunca dei um ramo de flores para outra menina, mas s/n era especial, s/n era tudo para mim.
Decidi levar chocolate para ela, até que vi numa joalheira um colar que me chamou a atenção.. queria ver de perto mas a loja já estava fechada, então paguei as coisas e voltei para casa.Bill: já chegou?? Foi rápido mesmo!
Bel: Oi Tom.. desculpa ter sido grossa com você, eu realmente estava preocupada com s/n..
Tom: tudo bem Bel.. eu também não agi da melhor forma com você..
Georg: tá mas me fala, para quem é isso tudo??
Tom: ah é para s/n!
Bel: Caraca eu te julguei muito mal mesmo!
Gustav: *ri*
Bill: não sabia que você tinha esse lado romântico!
Tom: é..
Bill: você sabe que as rosas vermelhas significam, amor, paixão, sedução e desejo, certo?
Tom: não! eu não pensei dessa forma, mas que bom que acabou combinado!!
Georg: então o que tu pensou Tom?
Gustav: oxe falou, até parece que tu percebe de Rosas!
Georg: ah cala a boca peste tu também não!
Gustav: então cala a boca, não vê que o menino tá tristinho que até virou romântico do nada!
Georg: cala a boca, filho de rapariga!
Gustav: oh, minha mãe não fui chamada aqui não!
Bel: * ri * só vocês mesmo!
Tom: vou subindo ta gente?
Georg: tá bom, boa noite!
Tom: Bill guarda as rosas aqui para mim?
Bill: vem aqui que eu guardo!
Tom: aqui!
Bill: da para ver que você também ficou super abalado com a situação!
Tom: é.. foi bastante difícil, quer dizer.. está sendo difícil..
Bill: vem cá!
* me abraça *Tom: vou indo!
Bill: Boa noite..
Subo e vejo s/n deitada dormindo muito sossegada.. parecia um anjo, acaricio seu rosto de leve para não a acordar enquanto observo seu rosto..
Nunca pensei que ia amar tanto alguém como eu amo essa menina..Me deito ao lado dela e rápido se agarra em mim, abracei ela e conseguia sentir sua respiração..
S/n: oi amor..
Tom: oi vida.. te acordei?? Desculpa!
S/n: não, tudo bem.. mas onde você foi?
Tom: eu te conto amanhã princesa, dorme que já tá tarde..
S/n: te amo..
Tom: também te amo muito minha princesa! Dorme bem!
S/n: você também..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction - Tom Kaulitz
FanfictionEsta história é baseada num amor entre s/n e tom onde passam várias aventuras e desafios. S/n tem seus pais separados e se muda para casa de seu pai depois de sofrer bullying na escola antiga. S/n encontra alguém que a faz brilhar de novo, alguém cu...