05

779 51 0
                                    

NÃO! NÃO! S/n se concentra é apenas uma cara bonita! MAS COMO PODE ALGUÉM SER TÃO GOSTOSO!?? OH ABENÇOADO!

Bel: para quem não acha o Tom grande coisa ainda não descolou os olhos dele.

S/n: oxe menina tá louca?? Eu tou só olhando para o palco vendo eles tocar!!

Bel: hm sei

O pior era que ele toca guitarra tão bem.. parece tão fácil quando ele toca.

PERA?? ELE ME PISCOU O OLHO???

Bel: AMIGA ELE PISCOU O OLHO PARA MIM!!

S/n: hm.. deve ter sido para você deve..

Bel: o que você disse?

S/n: AN? EU?? Nada devia ter sido alguém

Bel: ata..
*diz duvidando de mim*

Meu Deus.. o que eu tou fazendo mas eu quero estragar a minha amizade por causa de um moleque eu devo tar é louca!

Tava tão entretida olhando para o Tom que o show acabou como um raio de tão rápido.

Bel: Amiga vem eles vão dar autógrafos!!

S/n: Tou indo

Quando eles iam dar os autógrafos eu só fiquei ao lado de Bel não pedi nada, até que a Bel pediu para tirar uma foto com eles e eu me afastei.

Bel: Vem S/n vamos tirar uma foto!

S/n: ah.. ..

Tom: Sim, vem s/n!

S/n: não obrigado haha..

*S/N VISION*
Crlh, sou mesmo burra, o Tom acabou de falar comigo e eu disse "não?" eu vou me matar!

Tom: ah.. td bem então!

*TOM VISION*
Mina gostosa.. parece que só veio acompanhar a amiga..melhor ainda, já que não é fã.

*S/N VISION*
Credo.. o menino parece que tá me comendo com os olhos.. Foi impressão minha ou ele deu um sorriso!?! Enfim.. deixa para lá..

Bel se despediu dos meninos e fomos para o quarto de hotel.. enquanto isso fiquei pensado se devia ou não ter tirado foto com os meninos..

Bel: oxe amiga porque tu não quis tirar foto com os meninos??

S/n: ah.. é que eu não sou fã então não quis tirar..

Bel: ata.. o tom falou para você e você respondeu tão seco..

S/n: oxe tu queria que eu dissesse para ele: "Sim, seu gostoso".

Bel: an??

S/n: burger!

Bel: o que tu falou??

S/n: você disse "an" e eu disse "burger" para ficar "hambúrguer"

Bel: Isso eu sei!! Mas antes?

S/n: não sei.. já não me lembro não..
*Merda eu falei para ela que o Tom era gostoso*

Bel: ata vou ver a foto que a gente tirou!

S/n: hm.. também quero ver!!

Bel: ah.. droga! o Tom ficou olhando para o lado!!

S/n: deixa eu ver..

O Tom ficou olhando para mim mas eu me fingi de desentendida..

S/n: aí amiga deve ter ficado a ver algo e se esqueceu de olhar para a foto!

Bel: é..

Hotel
00:16

Bel: Aí amiga o show foi tão bom!! Estou tão ansiosa para ver oq os meninos vão dizer amanhã na entrevista!!

S/n: é.. também quero vê ..

Bel: Vou me deitar, até amanhã amiga!!

S/n: Xauu, boa noite!!

Foi para o meu quarto tentar adormecer mas não conseguia nem por nada! O Tom não saia da minha cabeça.. eu não tenho nada com ele mas sentia como íamos ter algo. Eu tava era louca! então me fartei e decidi ir para a piscina do Hotel, vesti o fato de banho e fui!

Tinha alguém na piscina do hotel mas eu ignorei e fui nadar:

Tom: Oi, s/n né??

PUTA MERDA! O Tom tá aqui??? Fazendo oq?? No mesmo hotel que eu e a Bel??

The Attraction - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora