Bel: Menina para de tremer se você tá assim agora imagina quando tiver ao pé dele!
S/n: mas eu tou tremendo de felicidade!
Bel: e depois você não quer dar para ele!
S/n: Isabel já chega!!
*Rio*Bel: é justo você me irritar eu irritei você mas me chama de Bel por amor de Deus!
S/n: tá bom tá bom!!
Bel: o que você acha a gente ir fazer as unhas e o cabelo??
S/n: pode ser!!
Bel me leva no cabeleireiro e eu não sabia o que fazer no meu cabelo! Até que Bel me deu uma ideia maravilhosa!
Bel: o que você acha de ondular o cabelo nas pontas e fazer umas madeixas só um pouquinho mais claro da sua cor natural??
S/n: eu acho uma ideia maravilhosa!!
Bel: seu cabelo cresceu demais, como tu fez para ele crescer tão grande??
S/n: eu fiz uma receita que vi lá no tik tok!
Bel: e você sabia se ia dar certo??
S/n: não mas eu estava aborrecida e por sorte deu certo!!
Bel: ai ai s/n do céu!!
Depois de acabar eu me olhei no espelho e estava simplesmente maravilhosa, eu já me senti bonita mas com esse novo cabelo eu estava irresistível!!
Bel: você tá bem gatinha mesmo!! Agora é hora das unhas!!
S/n: que cor tu vai fazer??
Bel: rosa!!
S/n: rosa?..
Bel: sim sua anti rosa eu vou pintar de rosa, e você!?
S/n: de preto e uma vermelho vinho!
Bel: para combinar com o vestido?
S/n: claro!
Bel: você só tem vestidos pretos ou vermelhos meu Deus!
S/n: eu tenho os meus gostos!
Bel: você por acaso é alguma emo?
S/n: oxe eu não, e alguma vez tu viu um emo usar vermelho!
Bel: eh verdade!..
S/n: *rio*
Bel: shiu!
Bel e eu fizemos as unhas, só faltava comprar umas meias calças pretas transparentes porque o vestido é de verão e está bastante frio. Eu prometi ao Tom que levava o vestido por isso que vou levar.
Bel: vamo logo comprar suas meias, acho que vai começar chovendo e a gente veio a pé!
S/n: verdade!!
Bel: caralho ja começou chovendo!!
S/n: merda!! Corre!
Eu e Bel corremos para o mercado onde vendia as meias o mais rápido possível e começou chovendo muito então a gente ficou a espera que a chuva parasse para irmos embora!
Bel: não era você que amava chuva?
S/n: era mas quando eu tou em casa!
Bel: sabe o que isso me lembra??
S/n: oxe o que??
Bel: a música monsoon dos meninos!
S/n: *Rio*
Bel: oxe tu entendeu minha piada??
S/n: eu comecei ouvindo!!
Bel: é sério?? Caralho o Tom consegue você fazer coisas que eu não consigo!
S/n: você já imaginou a gente namorando?
Bel: por acaso já, e eu adoraria que você real!
S/n: você acha que a gente fica bem??
Bel: é claro que eu acho!! Imagina ele tocando guitarra e você cantando!
S/n: Bel tu sabe que eu já desisti de cantar faz tempo!
Bel: mas tu canta tão bem!!
S/n: cantava já não canto!
Bel: isso é porque tu desistiu mas aposto que se tentasse de novo iria cantar muito bem!
S/n: não sei não, a chuva já parou vamos!!
Bel: mas s/n!
S/n: desculpa Bel mas eu não quero falar mais disso..
Bel adorava quando eu cantava mas depois que tive uns problemas com minha mãe e me chateei com ela por completo parei de cantar de vez, foi minha mãe que me incentivou a cantar por isso eu parei!
Cheguei em casa e Bel ja tinha ido para a sua, estava exausta então decidi dormir, nem jantei só queria dormir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction - Tom Kaulitz
FanfictionEsta história é baseada num amor entre s/n e tom onde passam várias aventuras e desafios. S/n tem seus pais separados e se muda para casa de seu pai depois de sofrer bullying na escola antiga. S/n encontra alguém que a faz brilhar de novo, alguém cu...