47

255 24 0
                                    

Tom: princesa vem aqui!
* diz me abraçado *

S/n: e agora Tom o que eu vou fazer??
* digo soluçado não conseguindo controlar o choro *

Tom: eu estou aqui, você não vai ficar sozinha!

S/n: para onde eu vou viver agora?? O que eu vou fazer da minha vida?? Eu estou perdida!

Tom: s/n! Eu jamais deixarei você, vamos para casa resolver as coisas!!

S/n: Tom eu te amo!

Tom: Eu também te amo meu amor, vou colocar suas coisas na mala para a gente poder ir, hoje foi um dia longo..

TOM VISION

Ver s/n assim tava me matando, s/n quase que nem conseguia respirar com tanto choro, seu pai é um babaca e a fez sentir mal.. coisa que eu nunca faria a ela, ela é muito frágil e sentimental, ela leva tudo para o coração.. mas eu vou proteger s/n isso eu tenho certeza.

Tom: vida chegamos, vamo??

S/n: vamo..
* diz com uma voz frágil.. *

Saio do carro com s/n e entramos em casa de mãos dadas, as mãos de s/n estavam frias e tremiam muito.. ela não estava em si..

Bel: E AÍ CASAL!! Pera.. s/n tá tudo bem..?

Tom: vocês falam depois eu vou levá-la para meu quarto, se importam de levar os sacos que eu tenho no carro para dentro..?

Gerog: por mim tudo bem!

Gustav: é! eu também ajudo!

Tom: vem..
* digo olhando para s/n *

Levo s/n para o meu quarto e me deito com ela, s/n fica com sua cabeça encostada ao meu peito e eu fico acariciando sua cabeça..

Tom: sabe vida.. eu não quero obrigar você a contar nada, mas talvez possa ajudar você a resfriar a cabeça.. quer tentar..?

S/n: quero..

Tom: você tá a vontade..

S/n: sabe Tom.. minha mãe nunca ligou para mim, ela queria que eu fosse como ela.. perfeita.. já que ela errou no passado ao engravidar de mim eu teria que ser melhor que todo o mundo.. eu me sentia pressa, e sempre que tentava dizer algo ou desabafar ela me ignorava por completo. Até que o bullying na escola foi cada vez piorando, então fiquei com meu pai.. ele era um anjo ele era a paz para mim.. me fazia sentir livre.. mas depois do que ouvi hoje, eu sinto que eu não valo nada.. que eu só sou um fantoche para todo o mundo..

Tom: meu amor.. isso me deixou muito triste por você.. mas pode ter certeza que eu jamais te deixarei ficar assim.. e você não é um fantoche para mim.. você é tudo, você é minha vida, você é minha luz.. e eu te amo mais do que tudo!!

S/n: Tom.. você é um amor..
* me diz abraçando forte *

Tom: eu te amo s/n..

S/n: eu também.. obrigado por tudo!

Tom: você que me faz feliz.. vou fazer algo para você comer já volto..
* digo dando um beijo em sua testa *

Desço as escadas e todos olham para mim perguntando o que se tinha passado, Bel estava em desespero e o resto preocupado..

Bel: Tom! Que porra que aconteceu?? Me fala agora!!

Tom: olha Bel.. é melhor você se acalmar e ser você mesma a falar com ela, ela já está melhor vou fazer algo para ela comer..

Bel: eu vou agora falar com ela..

Tom: deixa ela descansar, amanhã você se resolve com ela.. é sério o que aconteceu, você vai ter que ser delicada..

Bill: Tom tem razão é melhor você esperar já que a situação foi grave..

Bel: mas Bill!!

Georg: eles tem razão se aguenta!

The Attraction - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora