S/n: Já acabei Bel, vem, vamo la fora para a gente conversar!
Bel: tá bom, tou indo!
Bel e eu fomos para a entrada do estúdio falar, eu disse a Bel que estava tudo bem, mas ela não parecia ter acreditado muito.
Bel: amiga tem certeza que tá tudo bem?! Do jeito que você entrou no estúdio de mãos dadas com Tom ontem, não parecia ser algo fácil de engolir.
S/n: se fosse a antiga eu levaria um 1 ano para isso tudo passar mas agora eu tenho Tom, e Tom me faz feliz e eu não quero perder essa oportunidade, por isso que eu estou bem, eu decidi encarar de uma vez por todas os meus problemas, agora que eu estou rodeada de pessoas incríveis eu não quero desperdiçar isso!
Bel: uau! Eu estou mesmo admirada com essa sua coragem, você mudou, tá ficando forte, e eu gosto da sua nova você.
S/n: parece que chegou a hora de contar né?..
Bel: amiga se você não quer contar tá tudo bem!
S/n: Bel, você é a minha melhor amiga, eu nunca tive uma amiga melhor do que você alguma vez na minha vida, é claro que eu te vou contar tudo.
Bel: te amo minha morena!
* diz me abraçando *S/n: também te amo muito minha ruivinha!
* digo abraçando-a de volta *Bel: tá preparada?
S/n: tou sim.. vou te contar tudo o que aconteceu, detalhe por detalhe, mas vem senta aqui nas escadas da entrada!
Bel: pode dizer..
S/n: a briga foi com meu pai, e foi muito feia, a gente não se vai voltar a ver.
Bel: não.. seu pai é um anjo de pessoa!
S/n: é Bel.. foi o que eu pensei também, eu entrei em casa e disse ao meu pai que tava namorando, e eu contei a ele porque eu acho que ele tinha o direito de saber já que era meu pai.. dai ele ficou mó bravo, eu só vejo ele subindo as escadas pegando a minha roupa e colocado em montes de sacos ..
Bel: seu pai fez isso?? Sinto muito meu amor!
S/n: eu pensei que ele tava reagindo mal por eu tar namorando, mas quando ele abriu a porta e colocou a minha roupa toda do lado de fora e eu questionei o porque de ele tar fazendo aquilo, ele só diz que tava nem aí que eu tava namorando ele só queria se livrar de mim, porque na verdade ele nunca me amou..
* digo escorrendo lágrimas do meu rosto *Bel: s/n.. vem aqui!
S/n: ele me chamou de putinha e disse que eu não merecia nada na minha vida!
* digo soluçando *Bel: meu amor! Você merece tudo nessa vida, você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, você me inspira e eu te admiro muito! Muito mesmo! Ele é um monstro, e ninguém merece o que ele te fez!
S/n: daí.. eu não consegui ficar calada, e chamei ele de babaca e ele tentou me bater, mas Tom o impediu..
* digo com uma voz frágil *Bel: s/n, olha para mim!
S/n: * olho para Bel *
Bel: agora tá tudo bem, isso já passou, e isso que Tom fez é uma prova que ele te ama, como eu amo, como eu sei que os meninos gostam de você, nós todos gostamos, e não fica assim, você está rodeada de pessoas que só te querem ver feliz, e ser feliz é o que você merece!
S/n: te amo Bel, e isso soube muito melhor desabafando com alguém do que contar para mim mesma!
Bel: vem, limpa essas lágrimas seu aniversário é daqui a 2 dias se anima garota!! Você vai fazer 18 anos!!
S/n: obrigado por ser a melhor amiga que alguma vez tive, e anda! vamos devorar o chocolate que Tom me deu de presente!
Bel: mas primeiro tenho uma coisa para te falar!
S/n: o que??
Bel: eu e Georg tamos namorando!!
S/n: MENTIRA!! Tou tão feliz por você amiga!!
* digo gritando *Bel: ele é realmente um doce de pessoa!
S/n: vocês são dois apocalípticos é o que é!
Bel: não fala da gente porque tu e Tom não ficam para traz!!
S/n: * rio * é.. eu perdi minha virgindade!!
Bel: CARALHO!! Me conta mais pelo amor de Deus!!
* diz gritando *S/n: Vem vamos para dentro que eu te conto tudo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction - Tom Kaulitz
FanfictionEsta história é baseada num amor entre s/n e tom onde passam várias aventuras e desafios. S/n tem seus pais separados e se muda para casa de seu pai depois de sofrer bullying na escola antiga. S/n encontra alguém que a faz brilhar de novo, alguém cu...