S/n: Tom??
Tom: Parece que sabe o meu nome!
S/n: ah sim! Minha amiga adora vocês então ela tá sempre falando sobre vocês!
Tom: hm.. e então você?? Você não é fã?
S/n: não.. eu gosto de outro tipo de música!
Tom: tendi.. td bem com vc?
S/n: tá sim, e com vc?
Tom: também!
Ele começa chegando perto de mim até que nossas mãos se encontram, ele estava ofegante, ele coloca sua mão em meu rosto e eu fico presa olhando para sua boca.. nunca pensei que um pircing me podia hipnotizar!
Até que ele me beija foi um beijo lento, eu coloco minhas mãos em sua nunca e abdómen, até que ele começa tirar meu fato de banho
S/n: nao! Não Tom eu nao sou dessas pessoas que ficam ficando e dps encontram alguém melhor e saltam fora, eu não sou assim eu não magoou os sentimentos dos outros, se você quiser algo é algo sério não essa merda!!
Tom: S/n!! Volta aqui!!
*TOM VISION*
Crlh.. a minha acabou de me dar um fora..
Ela quer algo sério?? Oxe foi só um beijo.. mas parece que ela ficou magoada de mais.. Foda se vou atrás dela!Tom: S/n espera!!
Crlh s/n não me ignora!!*S/N VISION*
Ele é lindo.. mas, eu fiz o certo!!
O Tom puxa meu braço e fica me olhando até dentro dos meus olhos.. se calhar eu fui meia chata.. Sabe que mais?? Vou aproveitar é minha juventude como meu pai diz!Coloco meus braços em cima do pescoço do Tom e beijo-o loucamente como se eu quisesse aquilo a anos!! Sendo que nem a um dia o conheço.. mas FODASE ele é um gostoso!!
Tom coloca suas mãos em minha cintura me
beijando como se ele quisesse mesmo isso! Até que ele me coloca contra a parede me olhando dizendo:Tom: oxe gatinha se decide!
S/n: ai cala a boca e me beija!!
E la estava a gente se beijando de novo! Eu não pensava em mais nada além de Tom, seus lábios estavam quentes. Ele ainda estava molhando, foi tão bom até que mando meus truques!
Tom: e aí gostosa pk parou??
S/n: Hmm.. tou cansada a gente continua amanhã!
Tom: Você não me vai deixar aqui assim!
S/n: Vemo-nos amanhã na sua entrevista, bjo!
*TOM VISION*
Fdp, me deixa aqui de pau duro e ainda manda beijos, o que vale é que é gostosa pra Crlh, tem cara de anjinha mas beija tão bem!!*S/N VISION*
Até continuava mas se alguém nos apanhava era fudido, ele beija tão bem.. agora sou eu Bel que tou ansiosa para a ver a entrevista amanhã! Por falar da Bel ela aparece à frente da porta do meu quatro me dando um susto que quase ia morrendo ali.Bel: Oxe piranha onde tu foi para se assustar desse jeito??
S/n: ahh!! Eu.. eu tava na piscina pk não conseguia dormir..
Bel: porque você tá tão corada??
S/n: Pk você me assustou anta!!
Bel: oxe se eu te assustei era suposto você ficar pálida não corada!!! Perai.. tu teve beijando alguém????
S/n: AN?? TA LOUCA CLARO QUE NÃO!!
Bel: Então porque tu ficou assim garota?? Tem calma eu só suspeitei por você tar ofegante!
S/n: Bel cala a boca e me deixa dormir!!
Bel: aí me desculpa então princesinha!
S/n: Vai!! Fora daqui que eu quero dormir!!
Puta merda Bel quase que me descobriu.. mas agora vou dormir!! Acho que agora já vou conseguir dormir depois daquele beijo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction - Tom Kaulitz
FanficEsta história é baseada num amor entre s/n e tom onde passam várias aventuras e desafios. S/n tem seus pais separados e se muda para casa de seu pai depois de sofrer bullying na escola antiga. S/n encontra alguém que a faz brilhar de novo, alguém cu...